As cardiopatias congênitas são anormalidades estruturais do coração que estavam presentes no momento do nascimento . Em alguns casos , eles são hereditários . No entanto , em muitos casos , não causa é desconhecida . As cardiopatias congênitas podem resultar em dificuldade respiratória, problemas com o fluxo de sangue e fadiga excessiva. Se o problema não for tratada, pode resultar em insuficiência cardíaca. Os bebês com defeitos cardíacos congênitos quase sempre requerem cirurgia imediata para reparar os defeitos cardíacos . A variedade de medicamentos provavelmente serão necessários antes e depois da cirurgia para garantir o bom funcionamento do sistema circulatório.
Cardiomiopatia
Cardiomiopatia é uma doença do coração muscular . Na cardiomiopatia dilatada , câmaras do coração ampliar e enfraquecer . Na cardiomiopatia restritiva , o músculo do coração se torne dura e rígida . Na cardiomiopatia hipertrófica , o músculo cardíaco se torna espessa e não relaxar completamente. Quando qualquer uma destas doenças ocorre , o coração é incapaz de bombear sangue suficiente para o resto do corpo . Os casos mais graves pode até ser fatal. O tratamento depende do tipo de cardiomiopatia presente , apesar de um transplante de coração é geralmente necessária . Um transplante de coração envolve a substituição cirúrgica do coração doente com coração saudável de um doador .
Doença Arterial Coronariana
Doença Arterial Coronariana ocorre quando a placa se acumula ao longo do interior da coronária artérias . As artérias coronárias envolver o próprio coração , e abastecer o coração com sangue e oxigênio . Quando essas artérias ficam bloqueadas com placas, que reduz a quantidade de sangue que eles são capazes de entregar para o coração. Com o tempo, essa falta de sangue pode danificar ou enfraquecer o coração. Em alguns casos , as lágrimas de placa e as tentativas do corpo para fixar o desgaste através da formação de um coágulo de sangue . Este coágulo de sangue normalmente bloquear todo o fluxo de sangue para o coração , provocando um ataque cardíaco. A doença arterial coronariana é o tipo mais comum de doença cardíaca . Uma variedade de opções de tratamento estão disponíveis , o tratamento muitas vezes depende da gravidade da doença . Medicamentos muitas vezes ajudam a reduzir o colesterol e diminuir o trabalho do seu coração é obrigado a fazer . Lifestyle mudanças terá que giram em torno de uma dieta saudável , perder peso , fazer exercícios regularmente e parar de fumar . Em casos graves , a cirurgia pode ser necessária. Neste caso, um stent , provavelmente, precisam ser colocados no interior das artérias coronárias para abri-los e permitir o fluxo de sangue adequado .
Aterosclerose
A aterosclerose é um acúmulo de colesterol e ácidos gordos de placa sobre as paredes internas do resto das artérias . Esta placa endurece e estreita as artérias , o que torna difícil para o sangue passar por eles. A aterosclerose pode afetar qualquer artéria do corpo, mas mais comumente ocorre nas artérias do coração , cérebro, rins , pernas e pélvis. Quando as artérias do cérebro ficam bloqueados com placa, ele é chamado de doença da artéria carótida . Um bloqueio de sangue para o cérebro pode resultar num acidente vascular cerebral . Quando as artérias dos braços, pernas ou da pélvis ficam bloqueados , ele é conhecido como doença arterial periférica (DAP ) . Quando o sangue é impedido de fluir para essas áreas , pode resultar em dormência, dor e infecções graves . O principal tratamento para a aterosclerose inclui mudanças significativas de estilo de vida . A pessoa que sofre desta doença do sistema circulatório deve apontar para uma dieta nutritiva e exercício físico regular para manter um peso saudável. Ele também deve parar de fumar e eliminar quaisquer fontes significativas de stress. Certos medicamentos também podem ser prescritos para ajudar a regular o fluxo sanguíneo. Em casos graves, pode ser necessário os procedimentos médicos para voltar a abrir as artérias bloqueadas .
Arritmia
arritmia é uma anormalidade no ritmo do coração . Uma arritmia pode ser o resultado de um defeito cardíaco congênito , ou pode ser adquirida mais tarde na vida . Esta doença faz com que o coração bata ou anormalmente rápido ou anormalmente lento. Arritmia pode levar a uma variedade de sintomas , algumas pequenas e alguns graves . Se não tratada, a doença pode resultar em dor no peito , fadiga e falta de ar. Em casos graves , pode até levar ao colapso cardiovascular e parada cardíaca . Medicamentos provavelmente ser prescritos para diminuir os efeitos de uma arritmia; muitas vezes , medicação será o único tratamento necessário . Em alguns casos, uma ablação terá de ser feito para corrigir permanentemente o ritmo cardíaco irregular.