casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Relação entre doença coronária e obesidade

A American Heart Association identificou fatores de risco para doença coronária. Alguns fatores de risco , tais como raça, sexo ou hereditariedade, não pode ser controlado . No entanto, outros fatores de risco , como a obesidade , pode ser controlada. Doença das Coronárias

doença coronária ocorre quando os pequenos vasos sanguíneos no coração que fornecem oxigênio e sangue começam a se estreitar.
Ligação

a relação entre doença coronariana e obesidade começa em sua cintura. O excesso de gordura corporal em torno de sua cintura coloca você em maior risco de doença cardíaca.
Significado

Obesidade aumenta a quantidade de trabalho do seu coração tem que fazer para bombear o sangue através do corpo. O excesso de peso também reduz o seu bem, ou lipoproteína de alta densidade (HDL) , os níveis de colesterol . Além disso, ele aumenta a sua lipoproteína de baixa densidade (LDL) colesterol no sangue, triglicérides e níveis de pressão arterial .
Prevenção /solução

Embora possa ser difícil de perder peso se você for obeso , a American Heart Association sugere que a perda de até 10 lbs. pode reduzir o risco de doença cardíaca.

Considerações

Outros do que a obesidade , fatores de estilo de vida também pode colocar você em maior risco de doença coronária. Por exemplo, níveis elevados de colesterol no sangue , tabagismo, falta de exercício, pressão arterial elevada e diabetes são fatores de risco adicionais .