Agendar uma nomeação com o seu prestador de cuidados de saúde primários . Fornecer-lhe uma história médica completa , incluindo qualquer história familiar de doença cardíaca. Discutir se o seu actual estado de saúde garante uma análise mais aprofundada por um especialista ou se testes adicionais podem ser feitas no escritório.
2
Tenha um exame físico completo . O médico irá ouvir o fluxo de sangue através das artérias com um estetoscópio. Um som anormal pode indicar uma artéria bloqueada . Ele também irá verificar diferentes partes do seu corpo, como o pé , perna e braços , para um pulso adequado. Um pulso que é fraco ou ausente poderá indicou uma artéria bloqueada .
3
Fornecer amostras de sangue para exames laboratoriais. Níveis anormais de proteínas certo , colesterol, açúcar e gorduras no sangue pode ser um indicativo de um risco aumentado para artérias bloqueadas .
4
submeter a testes de diagnóstico. Não há um único teste que pode ser utilizado para diagnosticar as artérias obstruídas . Seu médico pode solicitar uma bateria de testes que incluem um eletrocardiograma (ECG) , ecocardiograma , uma radiografia de tórax e um teste de estresse , entre outros.
5
Consulte o seu médico sobre o melhor curso de tratamento para sua condição. É possível que o tratamento para artérias bloqueadas irá incluir medicamentos, mudanças de estilo de vida e, possivelmente, até mesmo cirurgia . O objetivo final é impedir o acúmulo de placas nas artérias , para ajudar você a se sentir melhor, aliviar os sintomas , e para impedir o desenvolvimento de outras doenças cardiovasculares que são relacionados a artérias bloqueadas .