casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Medicamentos que eliminar ou reduzir placas nas artérias

artérias obstruídas com placas contribuir para doenças cardiovasculares que reivindicam mais vidas anualmente em todo o mundo do que qualquer outro estado. O ataque cardíaco , acidente vascular cerebral e gangrena são resultados possíveis a menos que os indivíduos perseguir as mudanças de estilo de vida , procedimentos médicos e medicamentos que eliminar ou reduzir placas nas artérias . Significado

A condição conhecida como aterosclerose ocorre quando um acúmulo de depósitos de gordura , chamados de placas , endurece e bloqueia as artérias , restringindo o fornecimento de oxigênio e sangue para várias partes do corpo. "Chapa é composta de depósitos de substâncias graxos , colesterol, resíduos celulares , cálcio e fibrina , " de acordo com Thomas Jefferson University Hospitals . " A aterosclerose é uma doença lenta e progressiva, que pode começar tão cedo quanto infância. "

O estado geral é referido como doença arterial carótida quando o bloqueio ocorre no pescoço, doença arterial coronariana quando afeta o coração e doença arterial periférica quando o fluxo sanguíneo saudável para braços e pernas é restrito.
colesterol medicamentos

o colesterol é um contributo significativo para o teor de gordura presente na placa , então medicamentos para o colesterol que eliminar ou reduzir placas nas artérias são um componente -chave na luta contra a doença. " Agressivamente reduzir o seu lipoproteína de baixa densidade ( LDL) , o" mau "colesterol , podem retardar , parar ou até mesmo reverter o acúmulo de depósitos de gordura nas artérias ", diz a Clínica Mayo. " O seu médico pode escolher entre uma gama de medicamentos de colesterol , incluindo drogas conhecidas como estatinas e fibratos . "

Estatinas são agrupados em uma classificação de medicamentos chamados medicamentos anti-hiperlipidémicos , e incluem a sinvastatina , atorvastatina e pravastatina . A droga fibratos mais comum para redução do colesterol em pacientes cardíacos é gemfibrozil . No entanto , ele não é especialmente eficaz na redução do LDL e , como resultado , é usado principalmente em pacientes que tentam minimizar a níveis elevados de triglicéridos . " Triglicéridos são a forma química em que existe maior quantidade de gordura em produtos alimentares, bem como no corpo , " diz A American Heart Association . Colesevelam , colestiramina, colestipol e ácido nicotínico são medicamentos adicionais utilizados para tratar o colesterol elevado e ajudar a eliminar ou reduzir a placa nas artérias.
Outros medicamentos

antiplaquetária , medicamentos anticoagulantes e anti-hipertensivos não servem para livrar as artérias de placas mas desempenham um papel importante em minimizar o dano causado por sua acumulação . Medicamentos antiplaquetários trabalhar para torná-lo mais fácil para que o sangue flua através de estreitamento das artérias , diminuindo a propensão de plaquetas no sangue para ficar juntos e causar coágulos . A aspirina, clopidogrel , ticlopidina e dipiridamol são normalmente utilizados para este objetivo. Anticoagulantes , comumente chamado de " diluentes de sangue , " também são favorecidos pelos médicos na luta contra a aterosclerose. " Estes medicamentos funcionam de forma diferente do que medicamentos antiplaquetários para diminuir a capacidade de coagulação do sangue ", segundo o New York Presbyterian Hospital . " Um exemplo de um anticoagulante varfarina é . "

Beta-bloqueadores ou inibidores da ECA são parte de um grupo de medicamentos conhecidos como anti-hipertensivos que trabalham para reduzir a pressão arterial . Isto é especialmente importante se o paciente também sofre de diabetes . Cilostazol proporciona alívio da dor para aqueles que sofrem de uma acumulação de placas nas artérias da perna. "Uma alternativa para cilostazol é pentoxifilina , no entanto , é menos eficaz ", diz a Clínica Mayo

.