casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Como Gerenciar Doença Renal Crônica

A doença renal crônica é, infelizmente, um problema médico comum com um número estimado de 20 milhões de americanos que sofrem com isso . As causas mais comuns de doença renal crônica são a pressão arterial alta progressiva , diabetes mal controlada e inflamação dos rins . Embora os nossos rins têm muitas funções vitais do seu papel mais importante é a filtragem e remoção de resíduos do sangue circulante. Função renal adequada é necessária para a vida humana . A doença renal crônica freqüentemente progride para completar insuficiência renal. Quando isso acontece , quer de diálise ou transplante renal é necessária para a sobrevivência continuada. Quais os passos que uma pessoa pode tomar para gerir adequadamente a doença renal crônica e impedir que o processo de progredir ? Instruções
1

Controle seus açúcares de sangue ! Um bom controle de açúcar no sangue vai um longo caminho na prevenção da progressão da doença renal .
2

Manter a pressão arterial bem controlada é, provavelmente, a única melhor maneira de gerir a doença renal crônica . Tome seus medicamentos como prescrito.
3

Faça exercício físico e uma alimentação saudável uma grande parte do seu ritual diário . Ambos irão ajudar a regular a pressão arterial eo açúcar no sangue , que por sua vez ajuda a gerenciar a doença renal crônica .
4

Deixar de fumar agora. Toxinas do tabaco gradualmente danificar os pequenos vasos sangüíneos nos rins e acelera a doença renal crônica.
5

Desconfie de consumir muita proteína. Embora controverso existem inúmeros estudos médicos que mostraram dietas ricas em proteínas pode colocar pressão excessiva sobre os rins já danificados.
6

Evite agentes anti-inflamatórios orais, tais como o ibuprofeno ou naproxeno , se possível. Eles afetam o fluxo de sangue ea função dos rins.
7

limite alimentos que podem elevar o colesterol ruim, assim como os níveis de triglicérides . Níveis lipídicos mal controlados parecem contribuir para a progressão da doença renal crônica.
8

Visite o seu médico regularmente para monitorar ambos os seus sintomas, bem como a sua função renal .