use a seguinte equação - Volume Curso = ( débito cardíaco ) /( Heart Rate ) - se o paciente está em tratamento intensivo e tem um cateter no pescoço , no peito ou braço que permite a monitorização hemodinâmica contínua
2
Conecte o valor do débito cardíaco a partir do método de termodiluição . . O débito cardíaco é a quantidade de sangue bombeado para a circulação a cada minuto . Termodiluição , uma técnica comumente feito nos cuidados intensivos , envolve a injeção de uma quantidade fixa de tinta fresca no paciente através de um cateter e medição da concentração do corante em intervalos pré-determinados.
3
Conecte os valores para a obtenção de volume sistólico. Um monitor de freqüência cardíaca é um equipamento padrão para pacientes de cuidados intensivos e podem facilmente fornecer o valor de freqüência cardíaca para a fórmula
segunda equação
4
Use a seguinte equação. - Volume Curso = (Volume diastólico final ) - ( volume sistólico final ) - se o paciente está passando por uma angiografia do ventrículo esquerdo . Angiograma -ventricular esquerda produz uma imagem da câmara do coração através de raios-X. Um cateter é inserido no vaso sanguíneo do paciente através de sua virilha ou no braço , e um corante é injetado para permitir a visualização da câmara cardíaca durante o raio- X .
5
obter valores para volume diastólico final do e o volume sistólico final , que são fornecidos pelo médico depois de o angiograma é feito . Quando o ventrículo esquerdo do coração se enche de sangue , se contrai , o envio de sangue para outras partes do corpo . Volume diastólico final é a quantidade de sangue no ventrículo esquerdo antes de contração , e volume sistólico final é a quantidade residual na câmara após a contração .
6
Conecte os valores para obter volume sistólico.