casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Quais são os perigos de um batimento cardíaco rápido

? Uma arritmia é quando a sua frequência cardíaca está fora da faixa normal de 60 a 100 batimentos por minuto. Um ritmo cardíaco acelerado é chamado de taquiarritmia ou taquicardia. Quando o seu corpo precisa de mais oxigênio , o coração tem que bombear mais rápido para atender a necessidade . Mas se o seu ritmo cardíaco aumenta quando o seu corpo não exige mais oxigênio , sérios problemas podem surgir. Porque

Um aumento da freqüência cardíaca de repouso geralmente é causado por um problema com o seu próprio coração ou do sistema condutor do seu coração. O sistema condutor gera eletricidade e permite que a eletricidade para viajar até o músculo cardíaco , causando o seu coração a bater .

Sintomas

Um ritmo cardíaco acelerado pode envolver palpitações, rápida batendo ou batendo no peito ou garganta , fadiga, tonturas , desmaios, falta de ar e dor no peito . Estes sintomas podem ser sinais de uma doença mais grave .

Complicações

Quaisquer complicações de um batimento cardíaco rápido depende do tipo de problema que causa o aumento , como elevada taxa é e da duração do episódio . Possíveis complicações incluem coágulos sanguíneos, derrames, ataques cardíacos , insuficiência cardíaca, desmaios e danos permanentes ao músculo cardíaco .
Tratamento

maioria das arritmias são inofensivos e são deixados sem tratamento . Se o seu batimento cardíaco rápido precisa ser tratada , o seu médico pode prescrever um medicamento como um bloqueador beta . O objetivo do tratamento é manter a freqüência cardíaca dentro de uma faixa normal para reduzir o risco de coágulos sanguíneos e derrames.
Prevenção

Adotar um estilo de vida saudável para o coração . Parar de fumar e reduzir o consumo de álcool e cafeína. Comer alimentos com baixo teor de gordura e exercício físico regular . Gerenciar doenças crônicas como diabetes , pressão alta e colesterol alto.