beber Binge ou uso crônico de álcool a longo prazo pode resultar em arritmia cardíaca perigoso, ou batimentos cardíacos irregulares , que podem levar à morte súbita por ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Esta condição pode ser causada pela morte de células dos tecidos vasculares do coração , possivelmente combinados com depleção de potássio e de magnésio . Centros de tratamento de emergência ao redor medicamentos chamados beta-bloqueadores , que regulam o ritmo cardíaco, e reidratação com soluções de reposição mineral . As pessoas com arritmia cardíaca também vai ser sedado para que eles possam descansar.
Hipertensão
Intoxicação provoca um aumento na pressão arterial e freqüência cardíaca. Uma teoria , de acordo com Arthur Klatsky em seu artigo intitulado American Heart Association álcool Associated Hipertensão , é que " os efeitos pressores repetidos de álcool pode levar a mudanças irreversíveis ". Beber duas ou mais porções de álcool por dia é conhecido por dobrar os riscos de desenvolver pressão arterial elevada em comparação com aqueles que não bebem . Quando o álcool não é tomado com as refeições , o risco é ainda maior. O tratamento é simples - parar de beber. Continuando a beber enquanto estiver a tomar medicamentos (ou tentando perder peso ) é auto-destrutivo. Klatsky observa que " A restrição de álcool pode reduzir a pressão arterial mais do que o exercício ou restrição de sal , " se a hipertensão está relacionada ao álcool .
Alcoólica Cardiomiopatia
alcoólica cardiomiopatia é o afinamento do músculo cardíaco causado por beber pesado de longo prazo. Neste estado , tecidos cardíacos perdem a força para contrair e bombear o sangue em todo o corpo . Quando não há força suficiente para suportar a circulação normal , o fluido penetra nos tecidos do corpo , causando inchaço, e para os pulmões , causando falta de ar. Nos estágios iniciais da doença pode ser reversível ou progressão pode ser interrompida com a abstinência do álcool. Se parar de beber, a pessoa tem uma excelente chance de sobreviver sem um transplante de coração. Se beber não parar, ou se a doença é muito muito avançada , o prognóstico é pobre. O tratamento médico é o mesmo que para a insuficiência cardíaca congestiva que não é causado pelo álcool: . Fluido e restrição de sal , medicamentos diuréticos para controlar o edema (inchaço ) e medicamentos inibidores da ECA que reduzem a carga sobre o coração