casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Qual é a medicação mais segura para Hipertensão Após 60

? Hipertensão , ou pressão alta , é comum em pessoas de meia -idade e idosos e pode levar a doença cardiovascular e morte por acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou insuficiência cardíaca. As pessoas mais velhas têm um risco aumentado de interações medicamentosas e efeitos adversos de medicamentos , mas existem várias opções seguras e eficazes para o tratamento da hipertensão. Objetivos do tratamento da hipertensão

maioria das pessoas tem uma meta de pressão arterial inferiores a 140/90 mmHg. Em pacientes com diabetes ou outras doenças crônicas , uma meta mais baixa de 130/80 mmHg pode ser apropriado.
Primeira linha tratamento da hipertensão

tiazídicos diuréticos são considerados primeiro linha terapêutica para o tratamento de pressão arterial elevada em idosos , devido à sua segurança e eficácia. Exemplos de diuréticos incluem indapamida, clortalidona e hidroclorotiazida.
Opções de Tratamento Alternativo

angiotensina inibidores da enzima conversora , bloqueadores dos receptores da angiotensina , bloqueadores beta e cálcio bloqueadores do canal pode ser usado para reduzir a pressão arterial em idosos . Doses mais baixas do que o usual de partida deve ser utilizado ea dose deve ser aumentada lentamente para atingir a meta da pressão arterial adequada.

Drogas Evitar

alfa -bloqueadores deve geralmente não ser utilizado em idosos , devido ao risco significativo de pressão arterial extremamente baixa.
Preocupações de segurança

Todas as drogas pressão arterial pode ser problemático em pacientes idosos , desde o idosos são mais propensos a sofrer pressão arterial baixa como um efeito colateral , levando a tonturas e quedas. Além disso , os idosos muitas vezes têm múltiplas condições crônicas e medicamentos , resultando em um aumento do risco de interações medicamentosas e drogas alimentares.
Aviso

Todos os pacientes devem discutir os riscos e benefícios de todas as opções de tratamento disponíveis com o seu prestador de cuidados de saúde para decidir que droga é bom para eles .