casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

HDL Gene Therapy

Doença coronariana permaneceu uma das principais causas de morte nos Estados Unidos desde o ano de 1900, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA. O desenvolvimento de depósitos de placas ao longo de passagens da artéria responsável por como esta condição progride. Terapia genética HDL é , até o momento, uma abordagem experimental projetado para fornecer o corpo com um gene que trabalha para eliminar acúmulo de colesterol ao longo das paredes da artéria. Processo

O processo por trás da terapia genética envolve a transferência de uma alimentação saudável, ou alterações de DNA , o gene em um grupo de células-alvo do corpo, de acordo com a Universidade de Utah. Para fazer isto , os cientistas devem primeiro identificar o gene defeituoso , localizar o qual as células do corpo contém o gene , e implantar o gene saudável para as células -alvo . No caso da terapia de gene de HDL , o gene defeituoso está contida no interior das células do fígado , que produzem portadores de HDL e de LDL no sangue .

HDL são lipoproteínas de alta densidade , responsável pela remoção de depósitos de colesterol em excesso de distância do vaso sanguíneo paredes . LDL são as lipoproteínas de baixa densidade , que tendem a criar depósitos de colesterol nos vasos sanguíneos . Os indivíduos com um alto nível de HDL no sangue têm um risco menor de desenvolver doenças cardíacas do que aquelas com um nível baixo, de acordo com a Universidade de Utah.
Gene Transferência

o gene responsável pela produção de fígado HDL é apolipoproteína E ( apoE ) , de acordo com a Associação Americana para o Avanço da Ciência. Um estudo realizado em fevereiro de 2000 pelo Instituto Pasteur em Paris, França injetado o gene apoE em células do fígado de camundongos. Os resultados do estudo mostraram um declínio significativo nos níveis de colesterol no sangue e um aumento em portadores de HDL no sangue.

Obras do gene apoE por ligação a partículas de gordura no sangue , que geralmente são portadores de LDL agarrada sem uso materiais de colesterol . Estes materiais são, então, trouxe de volta para o fígado e convertido em bile e excretado pelo intestino .
Entrega Gene

Outro estudo realizado em 2006 pelo Cedars -Sinai Medical Center usaram uma versão mutante do gene HDL encontradas em um pequeno número de indivíduos dentro de Milano, Itália. Este gene, chamado apolipoproteína AI Milano, foi encontrada para proteger o corpo de coração condições de doença relacionados com o colesterol . A transferência de genes foi feita através de transplantes de medula óssea realizados sobre temas ratos . O método de entrega gene usaram uma molécula sinal que tinha como alvo os macrófagos , que são células do sistema imunológico projetados para ingerir materiais estranhos .

Os macrófagos são encontrados no interior dos depósitos de placas que revestem artéria e paredes dos vasos sanguíneos . E enquanto o seu papel é o de conter depósitos de placa , os depósitos ainda permanecem no local . O gene da apolipoproteína AI Milano mostrou ligar-se a moléculas de HDL , e aumentar a sua capacidade para remover o colesterol dos macrófagos no revestimento dos vasos de sangue . Uma vez removido , cholesterols são enviados para o fígado, convertido em bile e excretado pelo intestino .

Novos desenvolvimentos no campo da terapia genética HDL esperam projetar uma forma injetável do gene que pode ser administrada a cada poucos anos para proteger o corpo contra doenças cardíacas.