casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Marcadores genéticos para doença cardíaca

Estilo de vida e alimentares escolhas são grandes contribuintes para doenças do coração, mas a genética também desempenha um papel. Marcadores genéticos para doença cardíaca incluem o colesterol elevado e variantes genéticas . Nova pesquisa identificou várias variantes que aumentam o risco de doenças cardíacas e ataques cardíacos . Sabendo que essas variantes são podem ajudar na luta contra as doenças cardíacas. Colesterol HDL e Genes

se ou não você tem baixos ou altos níveis de lipoproteína de alta densidade (HDL) é parcialmente genética. PON1 é um gene que desempenha um papel no nível de HDL , também conhecido como " colesterol bom ". Ter um nível inferior provoca uma predisposição para a doença cardíaca, de acordo com a American Heart Association. Para uma única polimorfismos

um estudo realizado pela Genetics Consortium Infarto do Miocárdio , nove variantes genéticas foram associadas com risco de ataque cardíaco precoce. Pessoas com todas as variantes do gene nove tiveram quase o dobro do risco de ter um ataque cardíaco , como as pessoas que não tinham nenhuma das variantes. As variantes de uma letra são chamados de " polimorfismos de nucleotídeo único (SNPs) " e são encontrados em seis regiões , de acordo com o artigo de Michael Smith, " Estudos Descubra Genética de doença cardíaca ", postado no site do Hoje Medpage .

Três dos SNPs foram encontrados no cromossomo 1 , e SNPs individuais nos cromossomos 9, 10 e 19 estavam ligados ao aumento do risco de doenças cardíacas. Três SNPs ligados ao aumento do risco de doenças do coração também foram encontrados no cromossomo 21 : perto de um gene chamado MRPS6 - SLC5A3 - KCNE2 , em PHACTR1 gene no cromossomo 6 e WDR12 gene no cromossomo 2. Tendo todos os nove destas variantes genéticas aumenta o risco de ataque cardíaco precoce. No entanto , os preditores de doença cardíaca tradicionais, tais como peso , nível de atividade e dieta são melhores preditores de doença cardíaca do que os marcadores genéticos , de acordo com Smith.
Novos testes

a Universidade da Pensilvânia vai começar a usar uma nova série de testes genéticos que ajudarão a prever a probabilidade de desenvolver doenças cardíacas , de acordo com Philly.com . O teste identifica oito potenciais marcadores genéticos para doenças cardíacas. No entanto, ter todos os marcadores genéticos não significa que a doença cardíaca é inevitável. Mesmo com todos os marcadores genéticos , uma pessoa teria um risco elevado para o desenvolvimento de doença cardíaca, mas a prevenção ainda é possível. " Mesmo alguém com um mau perfil genético teria na pior das hipóteses um 50 por cento maior do que o risco médio ", segundo Philly.com .