Durante parada cardiorrespiratória , o sangue deixa de fluir através de uma ou mais das câmaras do coração ea pessoa pode sentir um aperto ou dor aguda no peito , antes de perder a consciência. Quando parada cardiorrespiratória que realmente ocorreu , não haverá respiração ou pulso . Não haverá sons do coração e as pupilas dos olhos serão dilatados.
Causas
Existem muitas causas variadas para ataque cardíaco. Um dos mais comuns é a doença da artéria coronária , que é causada por acumulação de placas nas paredes das artérias ao longo do tempo . Outras causas incluem a ingestão de drogas , como a cocaína ou a fumaça de cigarro , doenças cardíacas congênitas , frio extremo ou uma situação estressante perturbador.
Diagnóstico
A diagnóstico de ataque cardíaco pode ser feita através de testes de diagnóstico , uma vez que a função cardíaca e pulmonar foi retomado. O eletrocardiograma gráficos os batimentos cardíacos de modo que o médico pode avaliar qualquer irregularidade . Os testes de sangue são realizados para determinar se as proteínas que são frequentemente libertados durante um ataque cardíaco estão presentes na corrente sanguínea . A angiografia coronária também pode ser realizada . Durante este procedimento , o médico irá inserir um sistema de visualização para o coração para avaliar os bloqueios ou danos.
Tratamento
A primeira ação o paciente deve , em caso de um ataque cardíaco é para pedir ajuda médica imediata. Vários medicamentos podem ajudar a diminuir os efeitos do ataque cardíaco que ocorre , como a aspirina, nitroglicerina e dor medicamentos. Muitos outros procedimentos ( como a angioplastia e revascularização do miocárdio ) e medicamentos (tais como beta-bloqueadores e anticoagulantes) pode ser administrada , dependendo da gravidade e da condição do ataque.
Prevenção /solução
a doença cardíaca é uma das principais causas de morte nos Estados Unidos . As pessoas que fumam , são obesos e /ou tem pressão alta são os mais suscetíveis a um ataque cardíaco . A parada cardiorrespiratória pode ser evitado por uma ação rápida durante o início de um ataque, mas pode ser evitada por completo em muitos casos, por uma alimentação correcta e exercício.