casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Como reconhecer bradicardia sinusal com um 3 - ou 4 - chumbo ECG

bradicardia sinusal é uma condição na qual o sistema eléctrico do coração inicia um impulso eléctrico que , por sua vez , faz com que o coração a bater anormalmente lenta . Embora este ritmo cardíaco pode ser considerado normal em pacientes que tomam certos medicamentos , como bloqueadores beta, ou em atletas bem condicionados , mas também pode levar à fadiga, temperatura suada ou úmida pele , síncope ( desmaio ) ou tonturas . Identificar bradicardia sinusal em um eletrocardiograma pode ajudar a conduzir a um diagnóstico cardíaco definitivo . Coisas que você precisa
ECG monitor com três ou quatro no peito leva
Eletrodos
ECG impressão
dispositivo de medição , tanto pinças ou um governante
Show Mais instruções
Avaliando uma gravação de ECG para a presença de bradicardia sinusal
1

Anexar o paciente para o monitor de ECG utilizando eletrodos frescos. Se o paciente está suando ou se sente úmida , secar a pele antes de colocar os eletrodos para garantir a aderência adequada .
2

Olhe para o osciloscópio para confirmar o paciente está devidamente conectado ao monitor cardíaco .

3

Gravar pelo menos uma faixa de seis segundo (ou 600 milissegundos ) eletrocardiograma , premindo o botão de gravação no monitor de ECG .
4

Avaliar o eletrocardiograma para a presença de ondas R P- e .
5

Meça a distância em milésimos de segundo da P- R -wave Interval (PRI ), usando pinças ou uma régua. Isto é obtido através da medição da distância entre o ponto da onda P começa uma deformação positiva da linha isoeléctrico e onde a onda R começa um desvio positivo da linha isoelétrica .
6

comparar a medida a padrões aceitos classificando o comprimento do PRI como menos de 0,20 milissegundos .
7

avaliar a regularidade do intervalo da onda R R- a usando pinças ou uma régua para medir a quantidade de milissegundos entre cada pico da onda R . R- a picos de onda R pode ser variável , mas deve ser um número consistente de milissegundos de pico a pico .
8

Meça a largura do complexo QRS , quer com pinças ou uma régua. Obter este valor através da medição da distância entre o ponto a onda Q começa uma deflexão negativa superficial a partir da linha isoeléctrico antes da onda-R e em que os S - onda retorna a partir de um desvio negativo da linha isoelétrico apenas após a onda-R .
9

comparar a medida com padrões aceites classificando o comprimento do complexo QRS como menos de 0,12 milissegundos .
10

Examinar a tira de ECG para a presença de um desvia positivamente T -wave depois de cada complexo QRS para pelo menos 600 milésimos de segundo.
11

Contagem a taxa de contração do coração através de uma gravação de faixa de 600 milissegundos eletrocardiograma. Se forem cumpridos todos os critérios de medição anteriores, e se a frequência cardíaca do paciente for inferior a 60 batimentos por minuto , o ritmo pode ser identificado como bradicardia sinusal .