Um aumento devido ao exercício ajuda a fortalecer o coração. Para obter todos os benefícios do exercício , você deve apontar para aumentar a sua frequência cardíaca para cerca de 60 a 90 por cento da sua freqüência cardíaca máxima , o que representa a sua frequência cardíaca " alvo " . Você pode calcular a sua freqüência cardíaca máxima , subtraindo sua idade de 220 , conforme indicado pelo Medline Plus.
Gravidez
batimentos cardíacos aumentados são normais durante a gravidez.
Durante a gravidez , a taxa de coração de uma mulher tipicamente sobe cerca de 10 a 15 batimentos por minuto. O Instituto do Coração e Vascular Miller Família na Clínica Cleveland observa que este aumento garante que a mãe eo bebê recebe oxigênio suficiente . O aumento , no entanto, pode fazer com que uma mulher se sentir mais cansado, vertigens e falta de ar.
Estresse
A Clínica Mayo relata que as causas de estresse mental o coração a bater mais rápido e pressão arterial subir . Quando se deparar com uma situação estressante, glândulas supra-renais do seu corpo, sentado em cima de cada um de seus rins , começar a produzir os hormônios do estresse , como adrenalina e cortisol. Esses hormônios , por sua vez , agem em seu corpo para aumentar a freqüência cardíaca e pressão arterial. Depois que a situação estressante passa, órgãos do seu corpo voltar ao normal. Quando você experimenta o estresse constante, adrenalina e cortisol na verdade causar danos ao seu corpo, em última análise, contribuir para doenças cardíacas e perda de memória.
Tabagismo
Fumar cigarros aumenta a freqüência cardíaca em uma prejudicial caminho.
A nicotina nos cigarros é um estimulante , o que significa que ele aumenta a função do sistema nervoso . Ao agir sobre o sistema nervoso , a nicotina afeta o sistema cardiovascular , aumentando o fluxo sanguíneo e aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca. Depois de parar de fumar, você pode experimentar uma diminuição da freqüência cardíaca e da pressão arterial , de acordo com Dr. Charles Davis , professor do Departamento de Saúde , Bem-Estar e Recreação da Universidade do Estado de Nova York, em Fredonia .
cocaína Use
Segundo o Dr. Davis, mesmo doses moderadas de cocaína podem causar um aumento da frequência cardíaca. Pequenas quantidades realmente deprimir a função cardíaca, enquanto doses maiores envenenar o coração. BBC News relata que um estudo realizado pelo Dr. Murray Mittleman encontrou o aumento da freqüência cardíaca causada por uso de cocaína também pode desencadear ataques cardíacos.
Refeições pesadas
Medscape Medical News detalha um estudo em que o Dr. Francisco Lopez- Jimenez, pesquisador do Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA, concluiu que aqueles que já têm um risco aumentado de doença cardíaca são quatro vezes mais propensos a sofrer um infarto do miocárdio, ou ataque cardíaco , depois de consumir uma refeição pesada.