casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Beta-bloqueadores mais utilizados pelos EMS

Os beta-bloqueadores são uma classe de medicamentos que "bloquear" adrenalina hormônio natural do seu corpo , também conhecida como adrenalina , de acordo com a Clínica Mayo. Principais usos incluem a redução da pressão arterial, como a redução da adrenalina retarda o coração para baixo, reduzindo a força do batimento cardíaco e, conseqüentemente, a sua pressão arterial . Os beta-bloqueadores frequentemente prescritos para indivíduos incluem Atenolol , Metoprolol e Coreg.EMS pessoal administrar beta -bloqueadores e outros medicamentos em situações de emergência. Metoprolol

Também conhecida como Lopressor , esta dor no peito trata de medicamentos, ataques cardíacos e pressão arterial elevada , de acordo com o site do PDR Health. Antes da administração de metoprolol , o pessoal do SME pode perguntar sobre as condições pré- existentes de coração , como blocos de coração, um batimento cardíaco lento (bradicardia) , síndrome de sick- sinus , má circulação ou um histórico de doenças respiratórias, como asma ou doença pulmonar obstrutiva crônica. Os potenciais efeitos colaterais incluem reações alérgicas , náuseas, vômitos, diarréia, dor de cabeça , tonturas, baixa pressão arterial , insônia, fadiga , depressão, confusão , perda de memória de curto prazo , bradicardia, prurido, erupção cutânea e insuficiência cardíaca.

Labetalol

Labetalol é utilizado para tratar a pressão arterial elevada , e da Academia Americana de Médicos de Família cita -o como um dos medicamentos mais utilizados para pré-eclâmpsia, ou hipertensão induzida pela gravidez. Contra listados no PDR Saúde são as mesmas que para metoprolol . Esta medicação é muitas vezes usado em conjugação com os diuréticos , os quais reduzem a pressão sanguínea por remoção do excesso de água a partir do corpo . Os potenciais efeitos colaterais incluem reações alérgicas , náuseas, fadiga e indigestão.
Propranolol

Per site do PDR Saúde , Propranolol trata a hipertensão arterial, bem como uma série de outros sintomas , incluindo dor no peito, arritmias cardíacas , tumores da glândula supra-renal e enxaqueca. Ele também diminui o risco de morte após um ataque cardíaco . Evite esta medicação para aqueles com asma , algumas arritmias cardíacas crônicas , bradicardia ou insuficiência cardíaca congestiva. Reações adversas possíveis incluem reações alérgicas , sensação de tontura , pressão arterial baixa , náuseas e bradicardia.