Vá ao seu médico particular ou cardiologista. Eles vão fazer alguns testes e realizar modalidades de diagnóstico para confirmar que existe uma válvula mitral de disquete. Eles também irá fazer-lhe perguntas para ver se você tem sintomas clássicos, como palpitações, falta de ar ou desconforto no peito intermitente
2
Seguir-se com um cardiologista intervencionista : . Cardiologista que tem treinado no uso procedimentos de minimamente invasivas , incluindo a instalação de um clipe da válvula mitral . Ele ou ela vai passar por cima do processo com você.
3
consentimento para o procedimento. No dia do procedimento não comer qualquer alimento durante mais de oito horas. Venha para o hospital e se conectar e você será levado para o laboratório de cateterismo : . Uma área especial onde o procedimento clipe da válvula mitral terá lugar
4
Deite-se sobre a mesa. Você será dado um anestésico que vai paralisar a dor, mas você ainda vai estar acordado e consciente. O cardiologista vêm e vão ao longo do processo com você. Ele ou ela irá então iniciar o procedimento e insira um tipo especial de fio em uma das grandes veias do seu corpo.
5
Mantenha a calma e siga as ordens do médico. Ele ou ela vai guiar o fio em seu coração e vai usar raios-x para confirmar a localização do fio. Uma vez dentro do coração, ele ou ela vai usar o fio para anexar um clipe para a válvula mitral. Isto irá estabilizar o movimento flexível da válvula.
6
Permaneça imóvel até que o fio é retirado do seu corpo. O cardiologista irá fechar a pequena incisão e , em seguida, você será levado para a sala de recuperação. Você pode ter que ficar no hospital durante a noite simplesmente para ser monitorado. Geralmente depois de 24 horas você será capaz de ir para casa e pode receber prescrições de usar diluentes de sangue por algum tempo.
7
Seguir-se com o cardiologista intervencionista em cerca de um mês para garantir que o clipe ainda é viável.