casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Como ler um Lifepak 12 Faixa

Um eletrocardiograma , abreviado como ECG ou ECG , é um traçado da atividade elétrica do coração através de eletrodos colocados sobre o corpo. Este tipo de monitoramento permite que os provedores de saúde treinados para identificar e interpretar a freqüência cardíaca e ritmo e tratar doenças que ameaçam a vida de forma adequada. O Lifepak 12 é um sistema de monitorização de sinais cardíacos e vitais usado com freqüência no ambiente pré-hospitalar ou de resposta de emergência. Os registros Lifepak ECG traçados recebidos por leads anexados e os imprime em papel milimétrico, para interpretação por profissionais de saúde . Instruções
1

Segure a tira horizontalmente. O papel que compõe a faixa se assemelha a uma grade composta de muitas caixas grandes cheias de caixas menores . Há 20 pequenas caixas dentro de cada caixa grande . As caixas representam uma medida de tempo . Cada pequena caixa representa 0,04 segundo , cada caixa grande representa 0,20 segundo
2

Localize o ritmo cardíaco transmitida. . O ritmo é representado por uma linha que atravessa o meio da faixa que desvia acima e abaixo da linha de base e retorna. Cada deflexão está representado por uma designação por letras e representa uma fase de um batimento cardíaco . Uma batida do coração é representado por um complexo completa.
3

Calcule a freqüência cardíaca pela contagem do número de complexos completos através de seis segunda parte da tira e multiplicar por 12. Este número representa o número de batimentos por minuto. Taxa também pode ser calculado por meio da contagem do número de caixas entre dois locais idênticos , por exemplo , a partir do topo de uma ou de pico " onda R " para o próximo . Esta medida é conhecida como a "R ao intervalo R ".
4

Olhe para a "onda P ". A " onda P" é a primeira deflexão positiva acima da linha de base e representa os átrios da contratação coração. Ele deve ser pequeno e redondo , semelhante a uma pequena colina. A onda não deve exceder 0,12 segundo de duração ou três pequenos quadrados .
5

Contar o número de pequenos quadrados a partir da extremidade da " onda P " para o início da próxima complexo conhecido como o " complexo QRS ". Este intervalo representa o tempo a partir da contracção das aurículas para a contracção dos ventrículos . Durante este tempo , as câmaras inferiores do coração estão enchendo com o sangue e a energia eléctrica está a viajar a partir do topo do coração para as porções inferiores . A duração desta medida não superior a três pequenos quadrados ou 0,12 segundo deve ser. Um aumento neste comprimento pode indicar um bloqueio atrioventricular está presente.
6

Examine o próximo complexo conhecido como o " complexo QRS ". Este complexo representa a despolarização ou contração dos ventrículos. Assemelha-se a uma cabeça para baixo "V. " A largura do complexo deve ser entre dois e três pequenos quadrados ou 0,08-0,12 segundos.
7

Examine o " segmento ST ", que é a forma de onda na sequência do " complexo QRS ". Este complexo é usado em eletrocardiogramas de 12 derivações como um marcador diagnóstico para determinar se um enfarte do miocárdio , vulgarmente conhecido como ataque cardíaco, é evidente.
8

Determine se o ritmo é regular ou irregular. Batidas regulares terá complexos que ocorrem em intervalos regulares . Complexos irregulares podem ter irregularidades que ocorrem em um intervalo regular , tornando-os intervalos regularmente irregulares , ou irregulares tornando-os irregularmente irregular.
9

Determinar se quaisquer arritmias estão presentes. As arritmias podem ser indicados por intervalos prolongados ou por alterações na morfologia desses complexos . Um ritmo normal do coração é conhecido como ritmo sinusal normal.