Um procedimento RSI é frequentemente usado para ajudar a respiração de pacientes que sofreram um traumatismo craniano e estão sofrendo de exaustão respiratória , de acordo com a Carolina do Sul DHEC . Quando os medicamentos não conseguiram aumentar a capacidade de respiração de um paciente , os procedimentos de LER pode ser usado para ajudar pacientes que sofreram queimaduras graves , ou lesões por inalação . Outras condições onde RSI podem tornar-se uma opção incluem problemas respiratórios, tais como DPOC e asma. Quando usado para ajudar um paciente a respirar , o processo de RSI requer sedação e colocação de um paciente em um estado de paralisia muscular para concluir o processo de entubação endotraqueal , onde um tubo de respiração é inserido diretamente na via aérea de um paciente.
medicação
O uso de medicamentos é necessária para sedar um paciente , induzindo inconsciência. Uma medicação sedação comumente utilizados em procedimentos de RSI é etomidato , que é um agente hipnótico com duração de entre 5 e 8 minutos, permitindo a depressão do reflexo da mordaça dentro de um paciente . Um medicamento de indução de paralisia é necessário em conjunto com o succinylcoholine sedativo , e é geralmente administrada para provocar um efeito de paralisação de curto prazo , para um período de entre 5 e 10 minutos .
colocação
a colocação do tubo de intubação deve ser verificado e monitorado para garantir o posicionamento está correto. Para garantir o procedimento RSI tem sido bem sucedida , um médico monitoriza o som emitido a partir dos pulmões e a ausência de sons epigástricas . Quando o procedimento de RSI não for bem sucedida , os dispositivos das vias aéreas diferentes são usadas .
Monitoramento
Durante todo o processo RSI , os sinais vitais do paciente são monitoradas , incluindo o CO2 nível do tubo endotraqueal , o qual deve ser mantido em torno de 38 a 42 mmHg . Se for exigido um período prolongado de paralisia , a medicação vecurônio é frequentemente utilizado.