Entenda que um procedimento cirúrgico é a única maneira de remover completamente um joanete. Um paciente com um joanete é encorajado a voltar-se para a cirurgia somente quando a dor causada pelo joanete é demasiado grave para ser gerenciado , embora algumas pessoas optam por remover joanetes por razões estéticas também.
2
Consult um cirurgião para uma avaliação do seu caso específico. O tratamento cirúrgico de um joanete pode envolver a remoção , o realinhamento , endireitar, encurtar ou reposicionamento de uma série de ossos, articulações e /ou dos pés .
3
Lembre-se que o cirurgião pode recomendar a remoção específica técnicas adequadas à sua idade, a sua saúde, o seu nível de aptidão física e fatores de estilo de vida significativas.
4
Escolha o seu método preferido de anestésico. A anestesia geral ou raquidiana é por vezes utilizado , embora mais e mais cirurgiões estão escolhendo anestésicos locais para os procedimentos de remoção joanete . Deverá informar o seu médico se você já teve uma reação adversa a qualquer tipo de anestesia.
5
Agende sua cirurgia. Você deve antecipar um período de recuperação de cerca de seis a oito semanas.
Recuperar de uma cirurgia de remoção Joanete
6
Antecipar que você provavelmente vai precisar do auxílio de muletas para se locomover , principalmente nas primeiras semanas após a cirurgia.
7
Evite qualquer estresse em seu pé durante o período de recuperação. Descanse seu pé em uma altura elevada tão frequentemente quanto possível , uma vez que irá ajudar a reduzir o inchaço pós- cirúrgico pode ocorrer .
8
Tenha certeza de escolher um novo par de sapatos apropriado usar uma vez que seu período de recuperação já passou. Sapatos com afiadas , pontos de cólicas, sapatos que são extremamente estreitas e calçados que é muito apertado deve ser evitado.
9
Reporte quaisquer efeitos secundários não previstos ou possíveis infecções para seus cirurgiões mais rapidamente possível . Lembre-se que todos os procedimentos cirúrgicos são realizados em algum grau de risco para o paciente , e que nenhum anestésico é 100 por cento seguro para uso em todas as pessoas.