Procure o seu local de capítulo Comedores Compulsivos Anônimos . Esta organização leva os participantes através do mesmo programa de 12 passos usados em grupos como os Alcoólicos Anônimos .
2
Procure " Comer A informação dos Distúrbios e Centros de Tratamento " na lista telefônica . Chame os centros e pedir conselhos .
3
Pergunte ao seu médico para aconselhamento ou para obter informações sobre grupos de apoio transtorno alimentar locais na sua área . Além disso, pergunte a ela se ela sabe de um especialista em transtorno alimentar em sua área.
4
Ligue para o seu hospital local e perguntar se ele tem transtorno de comer programas disponíveis . Muitos hospitais têm tratamentos de internação ou pode encaminhá-lo para um programa de transtorno alimentar em sua área.
5
Saiba que a pessoa com bulimia podem necessitar tanto de assistência médica e psicológica. Olhe para as duas formas de especialistas , se necessário.
6
Certifique-se de que o psicólogo tem experiência prévia com clientes comer desordenados . Considere entrevistar o terapeuta antes de se referir a pessoa que você acredita que sofre de bulimia. O terapeuta deve ser alguém que respeito e admiro .
7
Certifique-se de que a família recebe qualquer precisava de ajuda e apoio. Muitas vezes, questões familiares estão na raiz de um transtorno alimentar , e compreender a dinâmica da família passadas e atuais é essencial para a recuperação.
8
sites Bookmark sobre transtornos alimentares , como comer Recursos Transtorno site ( eatingdisorderresources.com ) .