Enviar para tanto um exame físico de um médico e uma avaliação psicológica de uma equipe psiquiátrica antes de tratar bulimia com acompanhamento nutricional . Desde distúrbios alimentares têm uma base psicológica , não abordar estas questões com uma equipe qualificada irá prejudicar significativamente os esforços do conselheiro nutricional.
2
ter sua equipe de cuidados de saúde auxiliar na referindo-lo ao nutricionista adequado ou conselheiro nutricional que foi devidamente treinado em transtornos alimentares. É importante encontrar um conselheiro que não é só bem informados sobre as causas e motivações de bulimia, mas também entende e respeita os limites do resto de sua equipe de saúde.
3
Encontre um conselheiro nutricional que compreende a terapia comportamental cognitiva (TCC ) e utiliza estes conceitos para educar e informar os pacientes sobre os transtornos alimentares. CBT é uma das maneiras mais eficazes para tratar bulimia, uma vez que visa isolar os comportamentos inaceitáveis dos pensamentos e emoções que causam esses comportamentos. Usando técnicas de modificação de comportamento , orientação nutricional pode redefinir atitudes e crenças em relação a comer .
4
Aderir a um cronograma rigoroso comer quando você usa aconselhamento nutricional para tratar bulimia. Bulimia nervosa é muitas vezes caracterizado por padrões alimentares caóticos , o que pode fazer com que os comportamentos induzidos a ocorrer. Ao restringir -se a três refeições por dia , além de um lanche , você diminui as chances de cair em comportamentos alimentares indesejáveis.
5
Eduque-se sobre a retenção de líquidos ao mudar seus hábitos alimentares . Pessoas com bulimia podem facilmente tornar-se desidratado devido aos comportamentos vômitos, que podem levar a muitas condições de risco de vida, graves e potencialmente . Sabendo da importância de beber líquidos todos os dias é um grande passo para a compreensão da doença.
6
afastar-se longe de laxantes , se você usá-los como parte de seus comportamentos binging. Uma dieta rica em fibras pode ajudar o seu sistema digestivo para fazer uma transição mais gradual em padrões alimentares normais .