casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia

Como usar Effexor tratar Bulimia

Effexor pertence à família IRSN (inibidor da serotonina , noradrenalina ) de antidepressivos e às vezes é usado para tratar bulimia, um transtorno alimentar caracterizado por compulsão e purgação comportamentos alimentares . Effexor é geralmente reservado para casos em que um tipo de antidepressivo SSRI , como Prozac, está provado ineficaz para reduzir os comportamentos indesejáveis ​​. Apenas sob a estrita supervisão de sua equipe de saúde que você deve usar Effexor para tratar bulimia. Coisas que você precisa
cuidado profissional de saúde mental , como um psiquiatra
Effexor
Mostrar Mais instruções Use Effexor para tratar bulimia
1

Tenha o seu cuidados de saúde mental profissional realizar uma avaliação física e psicológica completa , a fim de determinar a extensão da sua bulimia nervosa . Com bulimia, a detecção precoce pode evitar danos irreversíveis a seus órgãos internos, como o fígado , esôfago, estômago e intestinos. Todas as condições médicas que devem ser abordadas antes de um programa utilizando medicamentos antidepressivos podem ser prescritos .
2

Eduque-se sobre os efeitos colaterais potenciais Effexor podem causar , incluindo diminuição do desejo sexual e da resposta , a hipertensão eo surgimento de sintomas de mania , o que pode levar a sentimentos suicidas. Além disso, Effexor não deve ser utilizado por pessoas com idade inferior a 18 anos.
3

Evite combinar Effexor com qualquer outro tipo de antidepressivo , especialmente do SSRI ( inibidor da recaptação da serotonina ) classe . Isso poderia levar a uma síndrome serotoninérgica , uma condição potencialmente letal , onde os níveis de serotonina atingir níveis anormalmente elevados no cérebro.
4

Combine o uso do Effexor para tratar bulimia com outras opções de tratamento , como a comportamental terapia, terapia cognitiva ou psicoterapia. Enquanto antidepressivos tendem a mascarar os sintomas de um transtorno alimentar , falando terapias podem chegar às causas do distúrbio alimentar , reduzindo assim as chances de uma recaída uma vez as extremidades de tratamento. Terapia cognitivo-comportamental (TCC) , que substitui as atitudes e crenças do paciente por meio de modificação de comportamento , tem sido o método preferido para o tratamento de transtornos alimentares por muitos anos.
5

Considere alternativas naturais para elevar a serotonina níveis em seu cérebro , a fim de complementar os efeitos do Effexor . Isso inclui ser exposta ao sol por pelo menos 30 minutos todos os dias ou que exerçam pelo menos três vezes por semana. Yoga em particular, tem se mostrado extraordinariamente eficaz em aumentar os níveis de serotonina naturalmente.