Pergunte ao seu mentais profissional de saúde sobre o uso de Wellbutrin para tratar bulimia , especialmente se outros antidepressivos como o Prozac provaram ineficazes ou apresentaram efeitos colaterais, tais como um aumento da sensação de ansiedade, sentimentos de raiva ou comportamento até agressivo. Muitos psiquiatras podem hesitar em prescrever Wellbutrin para transtornos alimentares , uma vez que pode causar perda de peso , na maioria dos pacientes.
2
Familiarize-se com alguns dos efeitos colaterais causados por Wellbutrin , tais como boca seca, tinnitus (zumbido nos ouvidos) , náuseas, insônia , tremores , erupções cutâneas e até mesmo convulsões . Delírios , paranóia, confusão e hipertensão também ocorreram em casos raros também. Estes efeitos secundários geralmente desaparecem após as primeiras semanas depois que o corpo se ajusta à medicação.
3
Cuidado com reações adversas à Wellbutrin , em que uma pequena porcentagem de pacientes experimentam um efeito oposto ao a medicação . Por exemplo, indivíduos que tomam Wellbutrin para depressão pode realmente sentir-se mais deprimido nos primeiros dias de tomar a medicação. Notificar o seu médico imediatamente se tiver uma reacção adversa quando você usa Wellbutrin para tratar bulimia.
4
Use Wellbutrin em conjunto com um programa de modificação de comportamento para os melhores resultados . Terapia cognitivo-comportamental , por exemplo, é o tipo preferido de terapia para tratar bulimia , uma vez que muda as atitudes e percepções se poderia sentir auto-imagem sobre incorretas e separa os pensamentos e emoções dos sintomas do transtorno alimentar.
5
Evite consumo excessivo de Wellbutrin ou tomando doses muito juntos . A ingestão excessiva de Wellbutrin pode causar convulsões em uma porcentagem significativa de pacientes , e sedativos ou barbitúricos pode precisar ser prescrito temporariamente.