passar por uma exame físico completo e avaliação psiquiátrica para determinar a gravidade de sua bulimia. Pode ser mais difícil de diagnosticar uma bulímica inicialmente , uma vez que o peso e aspecto normais é muitas vezes mantido , ao contrário de anoréxicos . Com bulimia, a maior parte do dano é feito para os órgãos internos , por isso, vários exames médicos deverão ser realizados a fim de fazer uma avaliação precisa .
2
determinar o tratamento adequado para a sua bulimia durante a sua hospitalização . Os medicamentos anti- psicóticos ou antidepressivos podem ser prescritos se o seu bulimia está ligado com uma personalidade ou transtorno de ansiedade . Prozac , em particular, tem provado ser eficaz no tratamento de bulimia.
3
Pergunte sobre aconselhamento nutricional de um nutricionista do hospital que foi especificamente treinado em desordens e terapia cognitivo-comportamental (TCC) de comer. Orientação nutricional pode ser uma forma eficaz e prático para ajustar atitudes e percepções sobre comer e mudar comportamentos indesejáveis rapidamente através de técnicas de modificação comportamental .
4
Permanecer focado e comprometido com a sua recuperação. As pessoas que utilizam a internação para tratar bulimia têm uma alta taxa de recaída por causa da percepção de que o hospital é uma rápida emergência "solução " para um problema comportamental de longo prazo. Antes de sair do hospital, providenciar tratamento contínuo para sua bulimia, incluindo psicoterapia, aconselhamento nutricional e prescrição de medicamentos .
5
Considere participar de um grupo de apoio para transtornos alimentares após receber alta do hospital. Não só isso é uma alternativa acessível para sessões longas e potencialmente dispendiosas de psicoterapia, mas dá-lhe a oportunidade de ouvir como os outros a lidar com bulimia e conseguiram superar esse transtorno.