Obter uma amostra de urina do paciente. Pergunte a um pai ou enfermeiro para observar a entrada do paciente e sair do banheiro para assegurar que a amostra não seja adulterado, mas não se esqueça de respeitar a privacidade do paciente também. O teste pode ser feito em um escritório diferente, se a localização do médico primário não está preparado para realizar um exame de urina .
2
tela a amostra de urina para a contagem de células vermelhas e brancas do sangue. As células vermelhas do sangue na urina pode ser o resultado de actividade extenuante e glóbulos brancos pode indicar uma infecção interna . Exames de sangue adicionais podem ser necessários para verificar se há anemia.
3
Procure vestígios de proteínas e cetônicos durante o exame de urina . Estas substâncias não são normalmente encontrados na urina e podem ser sinais de problemas renais graves causadas por comportamento bulímico . Rins doentes também vai permitir que os vestígios de açúcar na urina da pessoa.
4
Verifique o nível de amostra de urina do paciente pH . Uma pessoa normal tem um pH que varia geralmente entre 5,5-7,5 . Uma leitura que se encontra fora desta gama pode ser indicativo de problemas renais resultantes da bulimia .
5
Examinar a gravidade específica da urina . Este teste vai detectar a quantidade de substâncias sólidas na urina e vai mostrar se bulimia está causando desidratação.
6
Fale com o paciente sobre os resultados de urina e explicar como bulimia está causando problemas para o seu corpo . Certos medicamentos e uma maior quantidade de água pode ajudar o paciente a evitar danos permanentes aos rins , mas continuou bulimia só vai piorar a situação .