Converse com um profissional de saúde mental qualificado sobre como criar seu próprio questionário de triagem para detectar bulimia. Ela pode até mesmo ser capaz de fornecê-lo com alguma literatura geral , perguntas ou afirmações que você pode usar. Você precisa ter certeza de que o seu questionário é realmente abordar as mesmas idéias que os profissionais usam para diagnosticar bulimia e não está listando os mitos sobre a doença.
2
Desenvolver um questionário que pergunta sobre experiências cotidianas do paciente e hábitos com alimentos . Criar declarações gerais como: "Eu freqüentemente se preocupam com a forma como cada coisa que eu comer vai afetar a forma do meu corpo. " Tente desenhar o seu questionário de modo que só há duas opções para cada pergunta ou afirmação.
3
Dê o questionário para os seus filhos ou, eventualmente, seus alunos se você é um professor de saúde. Diga-lhes o que eles precisam para responder as perguntas com sinceridade porque bulimia pode levar a sérios problemas de saúde e pode ser fatal em casos não tratados. Certifique-se de apresentar o questionário no contexto de educá-los sobre os transtornos alimentares.
4
Deixe que os alunos corrigir seus próprios questionários. Especialmente em um ambiente de sala de aula, é importante que os alunos possam ter um pouco de privacidade . Os escores do questionário de triagem deve dar a cada tomador de teste uma indicação de seu risco de desenvolver bulimia.
5
Use o questionário para explicar aos alunos como uma pessoa com atos de bulimia e pensa. Diga-lhes para observar esse comportamento em seus amigos e ajudar a obter tratamento para aqueles que dela necessitam.
6
Agir como um recurso para os alunos com altas pontuações do questionário de triagem para detectar bulimia. Você deve ser capaz de encaminhá-los a profissionais para exames físicos se eles já mostram sinais de bulimia e também conversar com eles sobre os fatores mentais e tensões que estão levando à condição .