Encontrar uma cópia do teste BULIT -R no idioma apropriado para seus alunos. Originalmente concebido para falantes de inglês , em 1991 , o teste já foi traduzido para outros idiomas , incluindo espanhol . Lembre-se que o teste é projetado para jovens e adultos , por isso não é o melhor teste para adolescentes.
2
Administrar o teste BULIT -R para as pessoas que estão em alto risco de um distúrbio alimentar. O teste é usado frequentemente em ambas as classes de saúde do ensino médio e universitários. Incentivar todos os examinandos a pensar cada pergunta e responder através de sinceridade.
3
Permita que os testadores BULIT -T para corrigir seus próprios exames. Eles podem ser um pouco irritado que apenas 28 das 36 questões contribuir para a sua pontuação , mas de classificação indivíduo garante que a privacidade de cada pessoa é respeitada.
4
Ajude os testers entender o que sua pontuação dizer sobre bulimia. A pontuação mais baixa , 28, significa que a pessoa não tem sintomas bulímicos . A pontuação mais alta de 140 significa que a pessoa tem todos os atributos de bulimia DSM- definido.
5
Prover recursos para pessoas que têm escores indicativos de bulimia. A maioria das pessoas não vai querer fazer as suas condições de público, para que apenas uma lista de profissionais de saúde no campus ou na área é muitas vezes suficiente. Incentivar as pessoas com altas pontuações em procurar ajuda antes de bulimia causa sérios danos a seus corpos .
6
Pergunte se você pode coletar os testes anônimos e submetê-los à bulimia e pesquisa de teste. A papelada BULIT -R deve incluir informações sobre para onde enviar os testes. Lembre as pessoas que fizeram o teste que eles só serão identificados com pesquisadores por seu sexo e idade.