casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia

Como ajudar um ente querido com Bulimia

Ajudar um ente querido com bulimia é uma tarefa difícil . Estamos empurrado para nutrir aqueles que amamos , por natureza , o que pode torná-lo difícil de encontrar o caminho certo para lidar com alguém que tem um distúrbio alimentar , como muitos estão em negação ou se recusar a pedir ajuda. Não importa em que fase do problema seu amado está, há coisas que você pode fazer para ajudar a apoiar e orientar essa pessoa através da recuperação . Instruções
1

Saiba o máximo que puder sobre a doença. Bulimia é muito mal compreendida , e muitas pessoas não sabem como ajudar um ente querido , porque eles não têm o conhecimento de que a bulimia é e como ele é tratado.
2

Oferecer apoio sem ser invasivo . Por mais que você quer que seu amado para ser saudável, este é um problema que ela deve lutar por conta própria, sem a sua intervenção . Ao ouvi-la , sendo não-julgamento e manter suas próprias emoções sob controle são ótimas maneiras para oferecer apoio e ajuda.
3

incentivar a outra pessoa a procurar ajuda profissional. Bulimia é um transtorno alimentar grave, que requer a ajuda de um especialista , a fim de superá-lo. Se o seu amado não tem cobertura médica e não pode dar ao luxo de pagar por sua própria terapia, ajudá-lo a localizar os grupos de suporte gratuito através de hospitais , centros comunitários ou na Internet.
4

Não ignore o problema. Enquanto você deve dar a outra pessoa o direito de enfrentar a doença no seu próprio ritmo , você ainda pode expressar sua preocupação e deixar a pessoa saber que você está preocupado. Faça perguntas em vez de tirar conclusões e deixe seu amado saber que você está pronto para ajudar em qualquer maneira que puder.
5

Pense em terapia familiar. Enquanto bulimia tem muitas causas , muitos dos quais são difíceis de identificar , um ambiente familiar favorável pode ajudar o paciente a lidar com o problema, e que também pode ensiná-lo a agir em torno dela para que você se tornar um apoio , em vez de um obstáculo em sua recuperação .