Escolha um suplemento que fornece pelo menos 3.500 mg de potássio . Se você tiver sintomas graves , você pode ter que levar até 6.000 mg por dia durante várias semanas até que seu corpo se recupera tudo o que perdeu de armazenamento.
2
Tome um suplemento de potássio , se você usar qualquer tipo de laxantes ou diuréticos ou se você costuma consumir pílulas de emagrecimento . O potássio é expelido na urina, o que é bom em situações normais , mas pode ser exagerado naqueles que estão abusando de certos tipos de produtos químicos.
3
Proteja o seu corpo contra o coração e digestivos problemas comuns para as pessoas com sintomas severos de bulimia por tomar um suplemento de potássio. Em casos avançados , a depleção de potássio pode levar a insuficiência cardíaca e morte .
4
ficar consistente com a sua dosagem. Suplementos não só deve ser tomada diariamente , mas também freqüentemente requerem múltiplas doses distribuídas ao longo de 24 horas. Eles também devem ser tomados junto com alimentos e líquidos para facilitar a absorção .
5
Use suplementos de potássio para lidar com a fadiga. A falta de potássio pode afetar seus níveis de energia e sua clareza mental. Pessoas com bulimia muitas vezes sofrem de deficiências de potássio e está cansado demais para se exercitar. Este , por sua vez contribui para crises de episódios de bulimia , pois os pacientes não têm outra maneira de lidar com seus problemas do corpo de controlar sua ingestão de alimentos .
6
Considere a adição de mais potássio em sua dieta por meios naturais. Bananas, laranjas , tomates e abacates são todos excelentes fontes de potássio. Se você está à espera de uma receita médica para um suplemento de potássio ou simplesmente preferem uma alternativa natural , estas adições dietéticas podem ajudar você a aumentar a sua ingestão diária de potássio.