Procure um acupunturista certificado que tem experiência em trabalhar com pacientes com transtornos alimentares . Porque esta não é uma doença tão comum , muitos acupunturistas pode não saber exatamente como enfrentar o problema eo que exatamente procurar. Alguém que já trabalhou com pacientes de bulimia antes vai saber o que esperar e como orientá-lo no tratamento.
2
Use acupuntura para tratar desejos. Acupunturistas acreditam que a maioria dos problemas de saúde são o resultado de um desequilíbrio de energia no corpo . Através do uso de acupuntura, eles acreditam que é possível restaurar o equilíbrio do Qi (energia) e , como resultado, eliminar ou pelo menos minimizar muitos dos sintomas , incluindo os desejos , que estão associados com um desequilíbrio do baço e dos rins.
3
Ver acupuntura como algo para ser usado junto com outras terapias , a fim de fornecer uma abordagem completa para a recuperação , ao invés de um tratamento de cura para tudo . Praticantes de acupuntura geralmente recomendam o uso da homeopatia e ervas para ajudar no processo de recuperação .
4
Use acupuntura para tratar os sintomas físicos da bulimia. Como os pacientes com bulimia muitas vezes abusam de laxantes , eles podem sofrer de diarreia e inchaço. Vômitos freqüentes também pode resultar em um esôfago ou estômago irritado problemas. Acupuntura pode ajudar com esses problemas , reduzindo a freqüência de incidentes ou eliminar o desconforto associado com eles.
5
Ficar com o tratamento por pelo menos alguns meses. Enquanto alguns dos sintomas podem ser aliviados depois de algumas visitas, os melhores resultados são obtidos após um mínimo de 8 semanas de tratamento non-stop.