Aprenda a comer corretamente . Se você não estiver enchendo emoções com comida ou alimentando um coração com fome, então as chances são , você não vai comer demais. Comer demais é o primeiro passo para uma recaída bulímica . Aqueles que se recuperaram de bulimia fazem melhor quando comer refeições menores em vez de encher. Bulimics não lidar com os estômagos cheios também. Um estômago cheio significa ganho de peso possível . Para um ganho de peso bulímica é uma tragédia grave. A fim de evitar uma recaída bulimia, recuperado bulímicos nunca deve comer demais.
2
A auto-imagem positiva é uma boa maneira de ficar livre bulimia . Aprender a amar a si mesmo não importa o que , significa que não há razão para se livrar das calorias extras . Se você pode aceitar-se exatamente do jeito que você é e aceitar que os outros também te amo, você pode comer o sorvete e deixá-lo para baixo. Depois de algum tempo você vai quebrar o hábito de purga , e da necessidade de purgar irão desaparecer . Tempo que cura todas as feridas e tempo nos ajuda a esquecer. Um destes dias , com tempo suficiente entre agora eo último expurgo, vomitando deixará de ser uma opção.
3
Lembre-se sempre , a comida não pode consertar nada. Alimentos não vai curar o seu coração , comida quebrado não vai pagar suas contas, e comida não vai parar seu alcoólica amada de beber . A única razão pela qual você deve comer é para satisfazer a fome e nutrir seu corpo. Bulimia é um mau hábito que deve ser quebrado. Uma vez quebrado você nunca pode forçar-se a vomitar de novo . Se você comer um pote de sorvete , ligar para alguém . Converse com alguém antes de limpar . As chances são de que você não vai limpar . Se você continuar gritando por ajuda cada vez que você entrar em perigo, eventualmente, o perigo vai parar. Dê-se tempo , e dar-se crédito. Quebrando qualquer hábito é difícil de fazer .
4
Junte um grupo de apoio de outros bulímicos . Você pode discutir os seus altos e baixos com aqueles que entendem o que você está passando , bem como ajudar os outros com suas lutas.