casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia

Como ajudar alguém com Bulimia Eating Disorder

bulimia é caracterizada por compulsão alimentar e purgação . Mais de 10 por cento dos adolescentes e três por cento dos adolescentes meninos compulsão e purgação , pelo menos uma vez por semana , de acordo com o National Assn . de Anorexia Nervosa &Related Disorders ( Anred ) . Bulímicos podem usar laxantes ou excessivamente exercício para perder peso drasticamente . Anred estima que oito milhões de americanos têm anorexia e cerca de 50 por cento deles vai desenvolver bulimia. Em outras palavras, cerca de quatro em cada 100 pessoas têm um risco para este tipo de transtornos alimentares. Saiba como apoiar um amigo ou membro da família que está trabalhando para se recuperar da bulimia. Instruções
1

Prática aceitação. Ninguém com bulimia sente que eles estão no controle deste distúrbio alimentar até que entrar em tratamento . Normalmente as pessoas com bulimia entra terapia para ajudá-los a compreender a sua doença mental. Enquanto ele pode ser surpreendente saber que um amigo tem bulimia, entender que é tão comum que o seu amigo tem a sorte de estar em tratamento.
2

manter as coisas leves . Não fique "pesado" com seu amigo. Lidando com um distúrbio alimentar é mentalmente e fisicamente desgastante . Bulimics sofrem de dismorfia ou uma imagem corporal distorcida. Eles não acreditam que eles são saudáveis ​​e se esforçam para controlar constantemente suas vidas , controlando o que eles comem e seu peso corporal. Claro, permanecem sensíveis à sua recuperação , mas não tenha medo de oferecer para fazer atividades sociais muito baixa pressão como dar um passeio ou ir ao cinema .
3

Oferta moral apoio, se você é capaz de fazer isso. Nem todo mundo consegue lidar com a interação com os bulímicos . A doença mental é tratável, mas é preciso tempo e recaídas ocorrem. Se você tem um membro da família que é bulímica , familiares e terapia de grupo irá ajudar você a entender o que é um bulímico passa por dia a dia. Compreender a quantidade de ansiedade e pressão que uma experiência bulímica pode dar-lhe perspectiva de que sua recuperação é muito mais do que sobre os seus hábitos alimentares .
4

Saiba o máximo que puder sobre a bulimia. Participar de grupos de apoio e também buscar informações on-line (consulte Recursos) , ler livros e conversar com o terapeuta a sua família está vendo , se você tem um membro da família que está em recuperação .
5

Seja paciente e responsável. Se o seu amigo tem uma recaída particularmente ruim , estar disponível para eles , se puder. Ele pode levar de 5 a 7 anos para uma pessoa com um distúrbio alimentar grave para se recuperar totalmente . Amigos confiáveis ​​formar uma rede de apoio que qualquer pessoa em recuperação muito aprecia .