Identificar de que você tem o transtorno alimentar . Bulimia é complicado para identificar desde sofre ainda comer , e, geralmente, as outras pessoas não percebem o transtorno. Você tem que ser verdadeiro através de uma avaliação pessoal para dizer que você tem um problema que precisa de tratamento .
2
procurar ajuda de um terapeuta profissional e licenciado. Bulimia é um transtorno alimentar grave, que requer tratamento e aconselhamento que pode fornecer apoio em um ambiente acolhedor . Sites como Something-fishy.org/treatmentfinder e EDReferral.com apresentam uma extensa lista de terapeutas que tratam bulimia.
3
Tomar medicamentos antidepressivos . Geralmente, um bulímico também está deprimido e medicamentos podem lidar com as substâncias químicas do cérebro no subconsciente , que trata de sentimentos e sentidos , permitindo-lhe pensar positivamente.
4
Identificar os sentimentos associados a excessos e purgação . Os transtornos alimentares têm geralmente uma raiz psicológica profunda, que geralmente tem pouco a ver com a comida. Este processo pode ser desconfortável ao lidar com a causa da doença , mas pode ser um dos únicos métodos certeza de alcançar a cura.
5
Estabelecer um plano de refeição nutritiva e saudável. Você pode se interessar em alimentos e alimentação saudável , tentando novas receitas e aprender como os alimentos podem ser delicioso e benéfica para o corpo . Isto também é ideal para restaurar o corpo contra os sintomas e desnutrição associadas à bulimia.
6
Aprenda a identificar quando você está com fome . A bulimia geralmente come demais , sem identificar se ele está realmente com fome. Anote vezes durante o dia , quando você está com fome , naturalmente, para acompanhar a sensação de fome física e plenitude .
7
Fique positivo. Bulimia não pode ser curada durante a noite . Os indivíduos participando de tratamento tem um processo longo e árduo pela frente. Mas é importante manter o pensamento positivo e forte para enfrentar este grave distúrbio .