Existem várias maneiras de tratar um distúrbio de compulsão alimentar , incluindo a psicoterapia , medicação e programas de perda de peso. Sessões de psicoterapia pode ajudar a identificar causas da compulsão alimentar para ajudar os pacientes a entender a melhor forma de controlar o comportamento que pode levar a excessos. Os psiquiatras também podem recomendar medicamentos como antidepressivos para tratar as causas subjacentes da compulsão alimentar , o que pode ajudar a regular as partes do cérebro que controlam o humor. Para comedores compulsivos que são obesos , os programas de perda de peso pode ajudar a promover bons hábitos alimentares , mas não pode tratar os gatilhos emocionais e psicológicos relacionados a excessos.
Comedores Compulsivos Anônimos
comedores Compulsivos Anônimos ( OA.org ) ajuda comedores compulsivos regular suas vidas através de um programa de 12 passos . O objetivo da OA é a de não apenas tratar os sintomas físicos da compulsão alimentar, mas para examinar as causas da doença. Similar aos 12 passos apresentados em Alcoólicos Anônimos , os OA 12 etapas incluem admitir que você tem um distúrbio , acreditando em um poder superior para ajudá-lo em sua recuperação , fazendo uma lista de pessoas que você feriu por causa de sua doença e tentar fazer as pazes a cada um, e pedindo a Deus para livrá-lo de suas faltas . OA permite comedores compulsivos para acessar seu site para encontrar locais de reunião em sua área , e também oferece reuniões online e telefone . Todos os serviços são gratuitos.
Transtornos Alimentares Anônimo
Transtornos Alimentares Anônimos ( EatingDisordersAnonymous.org ) também ajuda a comedores compulsivos recuperar. EDA não tem taxas ou outros do que o desejo de ficar bem requisitos de adesão . Listas de sites da EDA face a face reuniões, reuniões on-line e reuniões de telefone projetadas para ajudar comedores compulsivos obter a ajuda de que necessitam. Há reuniões em mais de 35 estados, incluindo Califórnia , Florida, Michigan , Nova York, Washington e na Geórgia. O programa oferece discussão e estudo passo encontros , reuniões recém-chegado , de discussão e de alto-falante encontros , reuniões fechadas - apenas pessoas com transtornos alimentares podem participar - e reuniões abertas que qualquer um pode participar. Ela emprega o método de 12 etapas , e cada membro de um grupo reunião recebe um patrocinador para ajudá-lo a trabalhar através dos passos para a recuperação.
A pesar
A Pesar out ( AWeighOut.com ) oferece serviços para ajudar as pessoas que sofrem de comer emocional , comer compulsivo , vícios alimentares e compulsão alimentar. Os serviços incluem treinamento de telefone, participação em comunidade on-line da organização de grupos de capacitação , fóruns , salas de bate-papo, blogs e psicoterapia - que só está disponível para as pessoas que vivem em Cincinnati - e um seminário gratuito por telefone . A pesar cobra taxas por seus serviços e se baseia em um sistema desenvolvido por Ellen Shuman , um ônibus da vida e ex- comedor de compulsão destaque em várias revistas nacionais por seu trabalho . Alguns A pesar de crenças centrais são de que as pessoas saudáveis nem sempre são escassas , as dietas não são adequados para comedores emocionais e que alguém pode superar a compulsão alimentar melhorar emocional, saúde nutricional , física e espiritual.