Consulte o seu médico ou terapeuta sobre procurar ajuda com sua batalha contra a bulimia. Hábitos alimentares secreto, uma falta de vontade de comer na frente dos outros e uma preocupação com a sua imagem corporal pode indicar a necessidade de procurar ajuda . Admitindo-se que você tem um problema é o primeiro passo para a recuperação.
2
Siga as instruções dadas a você pelo seu médico ou terapeuta sobre o tratamento de sua bulimia. A terapia comportamental se concentra em mudar seus hábitos , enquanto que a terapia cognitiva se concentra em combater os pensamentos negativos que levam a um comportamento destrutivo . Combate bulimia requer que você alterar a forma como você pensa e age , e seguindo o programa de tratamento desenhado por seu médico pode ajudá -lo a realizar ambos.
3
Aceite sua aparência e se sentir confortável sobre como você olha . Mulheres que apreciam seus corpos são menos propensos a desenvolver um distúrbio alimentar e são mais propensos a ser comedores intuitivos , de acordo com um estudo de 2006 realizado pela Associação Americana de Psicologia. Sentindo-se confortável com sua aparência vai diminuir o seu desejo de mudar sua aparência de purga .
4
tomar qualquer medicação atribuído pelo seu médico como prescrito. Os antidepressivos e inibidores de serotonina precisa ser tomado regularmente , a fim de funcionar corretamente . Não tomar seu medicamento como prescrito poderia diminuir a sua eficácia.
5
Mude seus hábitos alimentares para se concentrar em comer , alimentos sem açúcar em nutrientes . Elimine o álcool , cafeína, intensificadores de sabor , sal e cigarros para ajudar a reduzir o seu desejo de purgar . Complemente a sua dieta equilibrada tomando vitamina C e vitamina B .
6
Converse com amigos ou a família , sempre que você sentir o desejo de limpar depois de uma refeição . Ter alguém para discutir os seus problemas com pode ajudá-lo a focar os aspectos positivos em sua vida , evitando os negativos. Com o apoio de amigos e família, você não terá que lutar sozinho bulimia .