Ouça o seu médico. Ele vai dizer- lhe que tipo de cirurgia será necessária para definir e estabilizar o osso e quanto peso você vai poder colocar em que a perna que você recuperar. Seguindo suas ordens vai aumentar muito suas chances de uma recuperação completa.
2
Get que anda . A maioria dos pacientes são encorajados a andar dentro de 24 horas de cirurgia do fêmur , desde que a lesão foi estabilizada com sucesso. Use o andador ou muletas do hospital recomenda e colocar apenas a quantidade de peso sobre a perna , como o médico permite . Lembre-se, ainda de pé sobre as duas pernas significa que seu fêmur ferido está mantendo 50 por cento do seu peso.
3
estiramento e exercício. Você receberá exercícios de fisioterapia para voltar a perna com o fêmur quebrado a toda a gama de movimento e para reconstruir os músculos , o que será fraco da cirurgia e inatividade. Enquanto estava deitado na cama , com cuidado testar os limites da perna ferida por flexionar seu pé e joelho. Enquanto descansava , tentar ter a perna lesionada estendido em linha reta, para evitar que o tendão de gordura, e ligeiramente elevada em travesseiros , para ajudar a reduzir o inchaço de seu joelho e tornozelo.
4
Calor e resfriá-lo . Compressas quentes para microondas e compressas frias terapêuticas ( gelo ou vegetais congelados em um saco zip- fechado vai trabalhar em uma pitada ) pode ajudar a aliviar as dores musculares e inchaço na área do seu fêmur quebrado. Use a temperatura que lhe dá mais alívio. Para reduzir o inchaço, alternativo quente e fria em intervalos de 20 minutos . Experimente combinações de quente /frio , tais como bolsas de água quente aquecendo o interior de sua perna e uma bolsa de gelo enrolada em seu tornozelo.
5
reconstruir sua força. Quando o médico diz que seus raios-x mostram cicatrização suficiente , você vai querer começar um programa de exercício real, mas aliviar a perna ferida de volta em ação. Use uma bengala para ter algum peso fora da perna enquanto você anda. Use uma faixa elástica do exercício , conforme indicado pelo seu fisioterapeuta, para proporcionar mais resistência quando você estica . Andar na água na altura da cintura é um exercício de construção de força suave e completa para a reabilitação fêmur quebrado .
6
Seja paciente . Espere até que seu médico diz que é seguro antes de retornar às suas antigas atividades ou esportes. Reparando um fêmur quebrado é uma grande cirurgia , e muitos pacientes necessitam de meses de atividade limitada e fisioterapia antes que eles estão de volta ao normal . Não corra o risco de danos permanentes ao tentar fazer muito em pouco tempo .