Não há nenhuma lei que proíba os pacientes em um elenco curta de ficar atrás do volante de seu próprio carro , no entanto , deve-se fortemente e sinceramente consideram seu nível de conforto antes de ficar atrás do roda. Pergunte a si mesmo se o seu tempo de resposta seria mais lento. Você pode manobrar confortavelmente todos os pedais com o seu elenco em ? Será que o elenco mantê-lo de ser capaz de fazer qualquer um dos movimentos básicos necessários para operar com segurança um veículo? Se você responder negativamente a qualquer destas perguntas, então você não deve dirigir com um elenco diante.
Entrar em um acidente
Se você julgar-se digno de dirigir, você também precisa considerar o que aconteceria se você tivesse que entrar em um acidente . Além de pensar sobre os danos que você pode fazer para os outros , pense em como a polícia vai ver a sua condução com uma perna imobilizada . Embora não haja nenhuma lei proibindo-o de dirigir, o acidente provavelmente será considerada a sua culpa, porque uma perna imobilizada dificulta a sua capacidade para conduzir . Além do que a polícia pode ser capaz de cobrar -lhe , você também vai ter que lidar com os prémios de seguros que são susceptíveis de ir para cima.
Dor ao dirigir
um elenco curta desvia um monte de pressão e estresse para longe do intervalo, no entanto, durante a condução , há uma série de coisas inesperadas que podem surgir , mesmo se você está apenas dirigindo pela rua . Congestionamento no freio para evitar que uma pessoa , um acidente, etc , pode causar uma quantidade enorme de dor ou estresse na perna .