Se você fraturar o pulso , então você experimentar uma ruptura em um dos oito ossos do carpo ou dois ossos do braço que compõem a sua articulação do pulso . A maioria das fraturas de pulso envolve uma ruptura no raio perto do pulso ou no osso escafóide , que está no pulso perto do polegar. Você vai sentir dor e inchaço. Sua mão pode pendurar em um ângulo estranho e você pode ter dificuldade em movê-lo. Os tratamentos para um pulso fraturado depender de quão complexa é a ruptura .
Fundição
Para uma pausa simples, um elenco é o tratamento usual . O seu médico poderá necessitar de realinhar as extremidades de seu osso quebrado por isso vai curar reta. Uma vez que os ossos estão na posição correta , ela vai colocar uma tala em seu pulso para mantê-lo quieto. Depois de alguns dias , quando o inchaço em torno de seu pulso tem ido para baixo , o seu médico irá envolver seu pulso em um molde de gesso . Você vai usar o elenco por cerca de seis semanas , durante o qual os ossos vão curar juntos.
Metal pinos e placas
Para uma pausa mais complicado, o seu médico pode precisar de realizar a cirurgia . O tratamento cirúrgico consiste em fazer uma incisão para que ele possa colocar o seu pulso fraturado de volta junto com ferramentas como pinos e placas de metal. O seu médico irá reconstruir as partes quebradas de seus ossos e prenda -los todos juntos com os pinos e placas . Estas ferramentas vão manter os ossos em seu pulso ainda e permitir a quebra de curar de forma limpa e reta.
Fixador Externo
Um pulso fraturado pode precisar de mais de um elenco de curar, mas parafusos e placas de metal pode não ser o direito tratamentos para usar. Neste caso , o médico pode usar um fixador externo para manter os ossos quebrados no lugar para que eles curar corretamente. Ela vai cirurgicamente pinos de implantes em seu pulso. Os pinos estendem para fora através de sua pele , onde eles são mantidos no lugar por uma tala de metal que também imobiliza seu pulso. Após a cura da fratura , ela irá remover a tala.
Outros
Um pulso fraturado pode ser muito doloroso . Se você está em um monte de dor, ou se a configuração de seu pulso quebrado necessita de cirurgia , o seu médico pode prescrever analgésicos para torná-lo mais confortável. Depois os ossos curar, um importante acompanhamento do tratamento é fisioterapia. Seu médico pode ajudá -lo a aprender exercícios especiais que vão construir os músculos enfraquecidos em seu pulso sem sobrecarregar a fratura recém- curado.