Para a cura de sucesso, seguir as ordens do seu médico. Fibra de vidro e braceletes de plástico usar chumaço de algodão para proteger sua pele . A cinta deve encaixar corretamente a perna lesionada, para fornecer suporte adequado. Uma cinta normalmente também suportam as articulações acima e abaixo de seu osso lesionado . As cintas são geralmente utilizados para lesões fresco e substituído com um molde quando o inchaço diminui . Como o osso se recupera, a cinta pode ser reaplicada para permitir a fácil remoção durante a terapia.
Cuidados e Manutenção
Depois de usar sua cinta por alguns dias , você deve desenvolver uma rotina de limpeza e manutenção. Mantenha sua cinta livre de areia, pó e sujeira. Remover óleos e resíduos através da pulverização do interior de sua perna cinta com álcool. Use sabonete anti-bacteriano e um pano úmido para a limpeza regular. Evite ficar sua tala encharcada. Tendo preenchimento cinta úmido contra sua pele pode levar a irritação . Compra de plástico e escudos à prova d'água para manter a sua cinta seca, quando você tomar banho e tomar banho. O meia de algodão de sua cinta é tipicamente lavável máquina. Use água fria e ar seco ou seco em um ambiente de baixa temperatura. Mantenha plástico chaves longe do calor excessivo para evitar a fusão , queimação e outros danos cinta.
Brace Sinais de alerta
Eleve a perna lesionada por 24 a 72 horas após sua aplicação cinta. Use travesseiros ou algum outro tipo de apoio para sustentar a perna acima do nível do seu coração. Repouso e elevação adequada da perna ferida vai ajudar a reduzir o inchaço e desconforto e acelerar o processo de recuperação . Uma cinta de perna deve caber confortavelmente . Fale com o seu médico se a dor aumentar ou se você sentir que a cinta é desconfortavelmente apertado. Inchaço excessivo , dormência ou formigamento nas extremidades , sensação de queimação e circulação restrita em seus dedos do pé são os sinais de alerta que você deve discutir com seu médico.