Segure o braço para que a palma está virada para cima em direção ao teto . Manter a parte superior do braço próximo do lado do corpo para ajudar a suportar o braço através do movimento . Feche o punho e dobrar o braço na altura do cotovelo em direção ao braço. Use seu outro braço para apoiar o movimento e aliviar a pressão sobre o cotovelo. Quando o cotovelo não vai se curvar mais, usar o outro braço para levar de ânimo leve o braço para cima ainda mais. Se houver dor excessiva facilidade fora . Trabalhar lentamente seu caminho até ser capaz de dobrar o braço até o ombro. Repita 5 vezes sua maneira de trabalhar a 10 ao longo do tempo .
Side Elbow Dobre
Segure você armar em uma posição semelhante à da curva do cotovelo regular com o braço firmemente ao peito. Feche o punho e segure o braço dobrado para que ele esteja em um ângulo de 90 graus , com o punho virado para a frente . Oscilar o braço lentamente para o lado manter o braço superior apertada contra o corpo e rodando apenas com o cotovelo . Balance o braço tão longe para o lado do corpo possível, usando o outro braço para pressioná-lo levemente mais. Não pressione com força se houver dor. Mantenha o alongamento por 10 segundos , em seguida, retornar o braço para a posição inicial.
Elbow endireita
Deite-se de uma tabela com o braço ferido perto do lado . Coloque uma toalha enrolada debaixo do braço perto do cotovelo para o apoio. Segure o braço dobrado em direção ao peito . Comece a esticar o braço lentamente com o punho fechado. Relaxe os músculos do braço para obter o efeito completo do trecho e colocar a resistência no cotovelo. Tente chegar o braço o mais reto possível . Se houver desconforto tentar estender o braço um pouco mais , em seguida, retornar o braço para a posição inicial.