Obter volta com força total o mais rápido possível com os exercícios de reabilitação adequados.
Descarga do joelho é um exercício que pode ser feito. Coloque um peso de 5 a 10 libras em seu tornozelo e sentar-se em uma cadeira com seu dangling perna. Mantenha a posição por 5 a 15 minutos e repetir um para ti vezes por dia.
Experimente a extensão do joelho , sentado em uma cadeira, e descansar o pé uma outra cadeira em frente de você com o joelho levantado. Empurre o joelho levantado para o chão usando apenas as pernas. Conte até 10 e descansar e completar 10 repetições . Repita até três vezes por dia.
Complete a alternativa exercício de extensão de joelho , sentado sobre uma superfície plana com as pernas para fora em linha reta, e definir uma toalha enrolada sob o seu tendão de Aquiles. Empurre lentamente o joelho levantado em direção ao chão e contar até 10. Descanse brevemente e repetir 10 vezes . Completar até três jogos por dia.
Força Construção de Exercícios
Sente-se com costas retas em uma cadeira , coloque a perna afetada em linha reta na frente de você , e mantenha posição durante 10 segundos . Completa 5 a 10 repetições até três jogos por dia .
Fique contra a parede e dobre os joelhos a 30 graus , enquanto você está deslizando lentamente de costas para baixo da parede. Fique em pé e repita 5 a 10 vezes , e completar até três repetições por dia.
Se você não conseguir completar o exercício parede , use um pedaço de borracha tubulação do exercício . Sente-se ereto em uma cadeira, e dobrar os joelhos em um ângulo de 30 graus. Enrole o tubo em torno da base de seu pé, enquanto segurando as pontas. Estique seu joelho para resistir ao apelo do tubo , empurrando duro, mas não se machucar . Segure por 10 segundos e completa 5 a 10 repetições e até três jogos por dia .
De reabilitação após a cirurgia
Saiba que se seu fratura precisava de uma cirurgia que seu tecido precisa de tempo para curar antes de iniciar os exercícios e consulte o seu médico antes de fazer isso .
fisioterapia normalmente começa com exercícios de amplitude de movimento e resistência antes de passar para o treinamento aeróbio e de força. Um plano de exercícios específico será elaborado com base em sua lesão. O objetivo é curar o mais rápido possível , sem causar mais prejuízos.
A fratura do fêmur pode levar de três a seis meses para curar e vai envolver fisioterapia extensa. Você pode não ser capaz de retornar à atividade normal ou esportivo para seis a oito meses após sofrer a lesão. O tempo de recuperação pode variar de acordo com a gravidade da lesão e do indivíduo.