Um protocolo de tratamento para a Síndrome do esmagamento devem ser seguidas antes que o indivíduo esmagado pode ser extraído apenas em uma das seguintes situações: a pessoa foi presa por pelo menos duas horas por um objeto - como máquinas , rock ou entulho - que é capaz de causar uma lesão por esmagamento , o paciente preso tem um histórico de problemas cardíacos ou renais. Esmagar Síndrome , que também é conhecida como " a rabdomiólise traumática , " ocorre quando a falha renal e grande choque é causada por uma lesão por esmagamento de músculo esquelético de um indivíduo . Esmagar síndrome é comum , por exemplo, quando os pacientes foram presos por escombros do terremoto .
Antes da extração
Antes do processo de extração é iniciado, identificar e tratar as ameaças imediatas para a vida do paciente. Avaliar o indivíduo preso para a Síndrome de Crush. O controle da dor do paciente utilizando fentanil ou morfina se fentanil não está disponível ou impróprio. Monitorar a actividade cardíaca e administrar oxigénio para o paciente, se esta estiver disponível e segura para utilização no meio ambiente. Imediatamente antes de começar os esforços de extração , iniciar um grande furo IV e administrar entre um e dois lites de solução salina .
Durante e após a extração
Durante o processo de desencarceramento , avaliar se administração de salbutamol é útil e apropriada. Se o processo de desencarceramento é prolongada, administrar bicarbonato de sódio. Se houver suspeita de hipercalemia , administrar cloreto de cálcio ao longo dos cinco minutos imediatamente após o desembaraço .