Garantir a cena é segura e utilizar todos Isolamento de Substâncias Corporais , ou BSI , protocolos.
2
Corte pacientes pant perna para cima da costura para expor a área do intervalo. Confirme uma quebra fêmur por inchaço, vermelhidão, deformidade evidente e claro - dor extrema . Controle qualquer sangramento e monitorar o paciente para o choque .
3
Verifique a perna do paciente para um pulso , função motora e sensação distal à lesão.
4
Coloque a tala para fora ao lado de perna ileso do paciente e ajustá-lo para o comprimento adequado . A tala deve se estender de 12 polegadas últimos pé do paciente .
5
Abra as quatro tiras de velcro de apoio e posicioná-los ao longo da tala. Uma alça deve ser colocado no meio da coxa, um pouco acima do joelho , um abaixo do joelho ea quarta no tornozelo. Se tiras de velcro não estão disponíveis , use lenços amarrados de ataduras triangulares.
6
apoiar manualmente e estabilizar a perna lesionada, para evitar qualquer movimento da pausa enquanto o engate tornozelo é presa ao redor do tornozelo pacientes. Passar a fita em volta da parte de trás do calcanhar , e formam um "X" sobre a parte superior do pé com a cinta de tornozelo . Geralmente sapato do paciente é removido, se possível.
7
Aplicar tração manual , segurando o engate tornozelo firmemente e puxando em uma linha reta . A EMT que compromete tração manual deve escolher uma posição que ele vai se sentir confortável em por vários minutos. Uma vez que a tração é iniciado, ele não pode ser liberado . Utilize apenas a força suficiente para realinhar o membro e habilitá-lo para caber na tala.
8
Deslize a tala em posição sob os pacientes feridos perna. O anel superior curvo deve ser firmemente contra quadril do paciente.
9
Adicione estofo para a região da virilha para o conforto do paciente e garantir a isquiática , ou quadril , alça na parte superior da coxa.
10
Ligue o D -Rings no engate do tornozelo até o fim da divisão. Use o mecanismo de catraca na tala para eliminar qualquer folga . Uma vez que a tração é presa com a tala , a EMT pode liberar a tração manual. Tenha cuidado para não sobre- esticar a perna. Uma vez que o pé é o mesmo comprimento que a outra e que o paciente sente alívio de tracção suficiente tiver sido aplicado .
11
Fixar os restantes três tiras de velcro para fixar a perna com o comprimento da tala .
12
Confira os pacientes extremidade novamente o pulso , função motora e sensação distal à lesão.
13
Colocar o paciente em uma maca e transporte imediatamente
<. br>