Avaliar a fratura. Olhe para qualquer sangramento, deformidades ou inchaço , comparando o prejuízo para os demais membros saudáveis. Se não houver hemorragia grave eo osso não perfurou a pele, em seguida, continuar com talas . Se essas duas coisas ocorreram, ligue para o 911 e siga as instruções .
2
reunir material talas . Pólos, camisolas , toalhas , revistas e cobertores são todos talas adequados.
3
coletar objetos para amarrar a tala juntos. Esses itens podem incluir ligaduras , fitas , fios, cadarços de sapatos e cintos.
4
Empurre a tala cuidadosamente sob ou ao redor da fratura. Não mova ou endireitar o membro ferido. Por exemplo, se você está lidando com um tornozelo fraturado e você tem toalha para uma tala , você iria dobrar a toalha em um longo retângulo e , em seguida, deslize-o em torno da base do pé para que forme uma forma de U até a perna . Para um braço fraturado , você poderia usar uma revista. Coloque a revista debaixo do braço e , em seguida, curva para cima e ao redor do braço em forma de U .
5
Amarre a tala no lugar. Colocar pelo menos um laço acima e abaixo da lesão . Nunca coloque o empate diretamente sobre a fratura. Lentamente aliviar um cinto ou curativo sob o membro lesado e gravata no lugar. Por exemplo, se você está talas do tornozelo para o exemplo acima , então você deve deslizar o empate sob o pé com o tornozelo lesionado e amarrar a toalha no lugar logo abaixo do joelho e acima do tornozelo. Certifique-se o empate é o suficiente para manter a tala no lugar apertado, mas solta o suficiente para que ele não interfira com a circulação. Verifique se há sinais de que a pele está ficando roxo ou dormentes . Solte e re -tie , se necessário.
6
Procurar assistência médica . Tranqüilize a pessoa que está ferido de que tudo vai ficar bem e monitorar seus sinais vitais.