O propósito de uma tala da perna é fornecer temporariamente a proteção para a perna quando se torna feridos. Ferimentos nas pernas pode ocorrer de muitas coisas, incluindo corrida, acidentes de carro ou cai. Até os raios X são tomadas , a perna está protegido com este dispositivo. Ele elimina a capacidade de mover a perna que a protege de novas lesões .
Componentes
A tala da perna pode ser feita a partir de quase todo o material disponível. Se você ferir sua perna , encontrar algo resistente para colocar em torno dele ou adjacente a ela e , em seguida, envolvê-lo com fita adesiva, corda ou pano . Itens comuns utilizados para isso são jornais, revistas , varetas ou placas.
Detalhes
médicos também podem usar talas comerciais em pacientes com ferimentos nas pernas . Se uma pessoa sofre uma lesão na perna , enquanto que o pode colocar uma tala comercial do mesmo. Se for uma lesão que requer fisioterapia ou tratamentos regulares , uma tala comercial também é usado com freqüência.
Fazer uma tala
Antes de colocar uma tala em torno de lesão na perna de uma pessoa , prepare a perna , realizando os primeiros socorros nele. Isto requer a limpeza da perna se há feridas abertas e curativos as feridas . Depois de limpar a perna , encontrar materiais para fazer a tala . Sempre faça a tala por tempo suficiente para cobrir toda a lesão , estendendo a tala sobre as partes intactas da perna. Amarre a tala com os materiais disponíveis e procurar atendimento médico o mais rápido possível .
Coisas a evitar
A coisa mais importante para evitar ao colocar uma tala em uma lesão na perna é o reposicionamento da perna . Se a perna está posicionado de forma inadequada devido a um acidente de algum tipo, não tente mover a perna. A tala deve ser colocada sobre a perna na posição a perna já está dentro Ao tentar mover a perna , mais danos podem ocorrer.