esperar uma história completa e física. Para além de quaisquer indicações físicas da possibilidade de um distúrbio do cérebro , uma história de família serão consideradas. Se alguém na família tem um histórico de câncer no cérebro, as chances são ligeiramente aumentada para o paciente.
2
Prepare-se para um exame neurológico minucioso por um neurologista ( especialista em doenças do sistema nervoso do sistema). O médico irá verificar se há coordenação , agilidade , reflexos, a resposta à dor e força muscular, além de observar o movimento dos olhos . Ela vai ouvir com atenção para a dificuldade com articulação ( fala) .
3
Plano para ter uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética para diagnosticar um tumor cerebral. Qualquer processo de imagem pode incluir um corante especial para tornar mais fácil para determinar se o tecido anormal do cérebro está presente . Em alguns casos, tanto a TC e RM será realizada.
4
Pode ser necessária a realização de uma angiografia . Como o corante penetra no cérebro , uma série de raios- x são tomadas . Isso destaca o sistema circulatório alimentando o cérebro , juntamente com quaisquer anormalidades ou bloqueios no fluxo sanguíneo .
5
Pode ser necessário para descartar um tumor espinhal. Um mielografia ( raios- x da coluna ) pode ser realizada . Um corante é injectado no fluido espinal . Para misturar o corante com o fluido espinal , a paciente é ligeiramente inclinado de cabeça para baixo . Uma série de raios- x são levados para monitorar o escoamento do corante para olhar para a obstrução .
6
Preparar para outros testes para identificar a presença de tumores em outras partes do corpo . Se vários tumores são encontrados no cérebro , a imagem de corpo inteiro pode ser realizada.