casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores cerebrais

Como dizer alguém que você tem um tumor no cérebro

Quando alguém na família recebe o diagnóstico de um tumor no cérebro , muda a dinâmica da família inteira . Na maioria dos casos , os membros da família estão muito conscientes de que há mudanças na condição física e mental do paciente. Por mais difícil que é ouvir o diagnóstico de um tumor cerebral, ele pode realmente ser um alívio saber o que está causando as alterações. Instruções
Compartilhe sua Diagnóstico com a família e amigos
1

Converse com alguém da sua família sobre as suas preocupações . Às vezes é mais fácil dizer apenas um ou dois membros da família ou amigos que você tem um tumor no cérebro . Ao revelar seu diagnóstico, a porta está aberta para aqueles que você mais ama para lhe dar o suporte necessário para o processo de recuperação.
2

Pergunte ao seu médico para conversar com seu cônjuge, filhos ou quem que você escolher. Ela pode dar a informação em um ambiente sem emoção e responder quaisquer perguntas que possam surgir. Quanto mais pessoas à sua volta pode entender sobre a sua doença , o melhor que eles serão capazes de ajudá- lo durante o processo de cicatrização.
3

Informe o seu cuidador principal de tudo. A comunicação é vital entre você e aquele que será o maior responsável por seu cuidado durante o tratamento e processo de recuperação. Comunicação afeta diretamente a capacidade de enfrentamento do paciente e do cuidador .
4

Faça seus desejos claramente conhecido por alguém de sua confiança para honrar os seus desejos. Se você não tiver uma directiva avançada preenchido e assinado , fazê-lo imediatamente , e dar o seu cuidador uma cópia. Você pode escolher o tipo de suporte de vida que você deseja receber caso se torne necessário para a sobrevivência .
5

Discutir as possibilidades de resultado com sua família. Uma expressão aberta de medos e preocupações é uma maneira de reduzir o estresse dentro de uma família . Permitir a família e amigos para ser um ombro para se apoiar durante este tempo difícil . Se você não está confortável falando abertamente de sua família , procurar a ajuda de um conselheiro, ministro ou alguém que você pode dizer a seus interesses mais íntimos.