remoção de um tumor cerebral requer a perícia de neurocirurgiões especialmente treinados nas técnicas de remoção tanto do tumor quanto possível , sem danificar o tecido saudável circundante . Esta é uma chamada muito delicada, especialmente se o tumor é maligno .
2
cirurgia para remover um tumor cerebral benigno pode resolver o problema sem a necessidade de qualquer tratamento adicional. Os tumores malignos são risco de vida e normalmente requerem medidas adicionais, tais como a radiação . Cirurgia
3
cérebro pode ser a única maneira de determinar se o tumor é benigno ou maligno . O exame do tecido sob um microscópio é a única maneira de confirmar o diagnóstico , em alguns casos .
4
cirurgia de tumor cerebral pode ser necessário para clarificar a extensão do tumor . É difícil definir as fronteiras de alguns tumores até que eles realmente podem ser vistos pelo neurocirurgião .
5
Permitir o acesso ao tumor cerebral através de cirurgia para implante pelotas de radiação . Alguns tumores são inoperáveis ea única maneira de tratá-los de forma eficaz é com o contato da radiação direta.
Definir as ferramentas de Cirurgia
6
Pode haver várias ferramentas utilizadas durante a cirurgia para um tumor cerebral.
7
Saiba mais sobre localização estereotáxica , o processo de proteção da cabeça do paciente em uma estrutura rígida e usando um dispositivo de varredura para localizar com precisão o tumor. Esta forma de radiocirurgia utiliza a mais recente tecnologia de imagem para focar a radiação com precisão sem a necessidade de uma incisão. A radiação mata o tecido apenas precisa de foco sem danificar o tecido saudável .
8
esperar um laser para ser usado no processo cirúrgico para vaporizar células tumorais . Ele pode ser usado em conjunto com o bisturi e localização estereotáxica .