Convulsões ocorrem quando o sistema elétrico dentro das disfunções cerebrais , fazendo com que as células do cérebro para manter a disparar de forma descontrolada . Convulsões vêm em duas formas : recorrentes e não recorrentes . Convulsões não recorrentes ocorrer como resultado de um incidente isolado específico e /ou tem uma causa diferente . Um traumatismo craniano ou uma doença são apenas dois prováveis gatilhos. Conhecido como epilepsia, uma desordem de apreensão recorrente apresenta um padrão de súbitas , breves ataques intermitentes, causados pela descarga excessiva dos neurônios no cérebro. Ataques geralmente duram entre um a dois minutos , embora alguns possam durar mais tempo e confusão podem persistir por um período de tempo após a apreensão .
Quando é um EEG usado?
Os médicos usam um EEG quando têm razões para suspeitar que um paciente tem uma desordem de apreensão . O médico normalmente faz esta determinação com base na história clínica do paciente, um exame físico e um exame de sangue . Um EEG é um método confiável de diagnosticar conclusivamente uma desordem de apreensão , ao permitir que o médico para testemunhar os padrões cerebrais causando qualquer atividade anormal.
O que é um EEG ?
máquina
um EEG inclui um computador , eletrodos e fios. Pequenos fios do computador terminar em eletrodos que são ligados à cabeça. Os sinais elétricos do cérebro são registrados na máquina e exibição em uma tela como linhas onduladas. Médicos e técnicos podem compará-los com os padrões normais de ondas cerebrais , e olhar para os desvios nos sinais em um teste individual .
Submetidos a um EEG
Um EEG não é uma teste desconfortável , embora possa parecer estranho ter eletrodos ligados à cabeça. Não há choques ou outros sentimentos administrados para o couro cabeludo . No entanto , o médico pode querer tentar induzir convulsão enquanto os eletrodos são ligados ao cérebro para ajudar a diagnosticar um transtorno. As convulsões geralmente pode ser desencadeada por luzes piscando e quando o corpo está sob algum estresse, o que eles testar por ter um paciente fazer alguma respiração pesada , ou prender a respiração e emiti-lo em suspiros intermitentes.
riscos
Não existem efeitos secundários conhecidos de um teste de EEG . O procedimento é um método seguro e confiável de diagnosticar transtorno apreensão .