afasia expressiva é a incapacidade de transmitir pensamentos através do uso de palavras , seja através da fala ou qualquer outra forma de expressão. Isto é , porque a área do cérebro que é carregada com a expressão é afectada . Uma pessoa com afasia expressiva geralmente falam " jargão " ou frases sem sentido . Nos casos mais graves, a fala e outras formas de expressão, como a escrita ou até mesmo a linguagem de sinais , será prejudicada por completo.
Receptivo Afasia
afasia Receptivo é a incapacidade de uma pessoa para compreender a comunicação escrita ou falada . Uma pessoa com este sintoma não fará sentido das palavras escritas para ele ou falado com ele em qualquer idioma. Nos casos mais graves , uma pessoa com afasia receptiva não será capaz de compreender qualquer forma de comunicação , incluindo diagramas ou imagens. Isso ocorre porque a área do cérebro encarregada de palavras " traduzindo" e outras expressões em sentido é afetado.
Hipergrafia
Um sintoma linguagem rara de glioblastoma e outros tumores cerebrais é hyerpgraphia , o desejo incontrolável de escrever . No entanto, uma pessoa com um hipergrafia experimentando malignidade cérebro não escrever fluentemente ou em termos compreensíveis . A causa para este sintoma pode ser estímulo para a área de " criativo " do cérebro junto com o bloqueio da área expressiva do cérebro , levando a alguém que quer escrever ou expressar-se excessivamente , mas não pode.
agrafia
na outra extremidade da hipergrafia , e muito semelhante a afasia expressiva , é agraphia . Esta é a incapacidade de escrever . Uma pessoa com agrafia pode falar e comunicar-se de forma expressiva , mas ele não pode escrever . Enquanto escrita e expressão estão localizados em áreas próximas do cérebro , apenas a área de escrita pode ser afetada. Em qualquer tipo de dano cerebral , uma diferença de um celular pode fazer toda a diferença na forma como os sintomas de danos , disse se manifestar.